Glenda Kozlowski se emociona em homenagem em sua estreia no SporTV - Portal Overtube Glenda Kozlowski se emociona em homenagem em sua estreia no SporTV - Portal Overtube

Glenda Kozlowski se emociona em homenagem em sua estreia no SporTV

Glenda Kozlowski acaba de estrear no Tá na Área, no SporTV (Reprodução)

Glenda Kozlowski acaba de estrear no Tá na Área, no SporTV (Reprodução)

Glenda Kozlowski, uma das jornalistas esportivas mais famosas do país, acaba de iniciar uma nova fase na carreira. Depois de anos na Globo, ela acaba de estrear como apresentadora do Tá na Área, do SporTV. O canal faz parte da Globosat.

A profissional ficou muito emocionada ao receber uma homenagem do programa e foi amparada por seu colega Fred Ring. Glenda teve o prazer de rever momentos marcantes de sua carreira e chorou ao vivo durante a exibição nesta segunda-feira (21).

Em tom de brincadeira, ela reclamou: “É assim que vocês querem que eu faça o jornal? É desse jeito?”. Entre as imagens, ela viu o momento em que ganhou seu primeiro título de bodyboard. Além disso, sensibilizou os telespectadores assistindo coberturas importantes em eventos como Copa do Mundo, Olimpíadas e Jogos Pan-Americanos.

Fred se mostrou muito lisonjeado com a oportunidade de trabalhar com uma jornalista como Glenda. “É um prêmio muito especial, pelo menos para mim, trabalhar ao lado da Glenda. Trabalhar ao lado da Bárbara, maravilhoso também. E agora uma companheira de peso, bicho! Uma companheira dessas! Glenda, muito bem-vinda! Emocionada ainda, vamos seguir com o futebol, temos muito para falar”, disse, se referindo à Bárbara Coelho, apresentadora anterior da atração.

A emoção de Glenda

Visivelmente emocionada e com os olhos marejados, Glenda Kozlowski agradeceu pela homenagem recebida pelos colegas e comemorou o fato de ter retornado a apresentar um programa diário. A jornalista não apresentava uma atração desse tipo desde a época do Globo Esporte, ainda nos anos 2000.

“Obrigada a toda a equipe do ‘Tá na Área’, que está me recebendo tão bem, com tanto carinho. É tão bom estar aqui, voltar ao dia a dia, do seu lado. Sempre admirei seu trabalho de longe, já te falei isso! Já te falei isso, você é um craque, você sabe disso”, elogiou.

Top