Globo acata pedido de Huck e elimina as Videocassetadas do Domingão - Portal Overtube Globo acata pedido de Huck e elimina as Videocassetadas do Domingão - Portal Overtube

Globo acata pedido de Huck e elimina as Videocassetadas do Domingão

A logo do Domingão com Huck (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A logo do Domingão com Huck (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Globo está prestes a estrear o novo Domingão em sua programação. Agora comandada pelo apresentador Luciano Huck, a atração entra no ar no próximo dia 5 de setembro com uma grande mudança.

De acordo com informações divulgadas pela colunista Carla Bittencourt, do portal Metrópoles, as famosas Videocassetadas, que se tornaram famosas sob o comando de Fausto Silva, deixarão o dominical.

Tanto a emissora quanto o marido de Angélica acreditam que o formato está ultrapassado. Além disso, o quadro ainda lembra muito Faustão, algo que a Globo pretende evitar ao máximo no “novo” programa.

Veja também:

Adriana Araújo fecha com a Band para novo telejornal

Ana Maria Braga elogia “mandioca” de convidado e vira meme

Vídeos no GloboPlay

Ainda de acordo com a publicação, no entanto, a Globo não pretende simplesmente se desfazer dos vídeos cômicos. O GloboPlay passará a ter uma página dedicada às Videocassetadas mais famosas.

A última exibição do quadro na televisão acontecerá na noite do próximo domingo, dia 29 de agosto, quando o apresentador Tiago Leifert leva ao ar a grande final da Super Dança dos Famosos.

Atualmente, os humoristas Dani Calabresa e Welder Rodrigues comandam os vídeos engraçados. Embora sejam carismáticos e queridos pelo público, eles não fizeram muito sucesso com a atração.

Top