Globo ainda não sabe se exibirá beijo entre duas mulheres na minissérie "Nada Será Como Antes" - Portal Overtube Globo ainda não sabe se exibirá beijo entre duas mulheres na minissérie "Nada Será Como Antes" - Portal Overtube

Globo ainda não sabe se exibirá beijo entre duas mulheres na minissérie “Nada Será Como Antes”

A última novela das onze da Globo, “Liberdade, Liberdade” teve beijo e uma cena de sexo entre dois homens, mas isso não parece ter diminuído o tabu em torno do assunto dentro da emissora. É que agora a Globo está em dúvida quanto a exibir um beijo entre duas mulheres na minissérie “Nada Será Como Antes”, que estreia no fim de setembro.

Segundo informações do jornal Extra, a cena do beijo entre as personagens de Bruna Marquezine e Letícia Colin já está gravada a cerca de seis meses, mas a emissora ordenou que no ar, o beijo entre as personagens seja apenas sugerido. É que na trama, a personagem de Bruna se envolverá com o personagem de Daniel de Oliveira e sua irmã, interpretada por Letícia Colin.

A hesitação da emissora em torno do beijo é o medo da rejeição da minissérie pelo público. O diretor da trama ainda vai colocar a cena para aprovação da Globo, mas o beijo só irá ao ar se a aceitação das duas personagens for grande entre a audiência. Vale lembrar que a Globo teve um problema parecido em “Babilônia”, onde mostrou um beijo entre as personagens de Nathália Timberg e Fernanda Montenegro e o casal acabou sendo rejeitado pelo público da trama.

Top