Globo altera grade e confirma volta do Mais Você; veja como fica a programação - Portal Overtube Globo altera grade e confirma volta do Mais Você; veja como fica a programação - Portal Overtube

Globo altera grade e confirma volta do Mais Você; veja como fica a programação

Ana Maria Braga no Mais Você (Reprodução/TV Globo)

Ana Maria Braga no Mais Você (Reprodução/TV Globo)

Com saudades do Mais Você na telinha da Globo durante todas as manhãs? Se a resposta for positiva, pode ir comemorando! A emissora carioca finalmente oficializou o retorno da atração comandada por Ana Maria Braga e anunciou mudanças em sua programação.

As alterações acontecem por conta da chegada das propagandas políticas na grade. E emissora anunciou oficialmente que o matinal de Ana Maria e de Louro José volta ao ar no dia 5 de outubro, uma segunda-feira. A partir dali, o Bom Dia Brasil perderá 30 minutos de duração.

O jornal comandado por Ana Paula Araújo seguirá no ar entre 8:30 e 9:30, voltando a ter apenas uma hora de duração. Na sequência, o Mais Você entra no ar com menos tempo de duração, antes de entregar para o Encontro com Fátima Bernardes.

O programa de Fátima perderá tempo no ar e será exibido até às 11:45. Os jornais locais ganharão 15 minutos a mais e entram no ar mais cedo, já que precisam abordar mais a política na programação. Antes, eles eram exibidos entre 12:00 e 13:00, antecedendo o Globo Esporte.

Por fim, a mudança final na grade acontece no dia 9 de outubro, quando a propaganda política obrigatória entra no ar. Os dois blocos diários terão 10 minutos e vão ao ar das 13:00 às 13:10 e, posteriormente, das 20:30 às 20:40.

Ana Maria Braga fez protesto

A apresentadora Ana Maria Braga durante sua participação no Encontro com Fátima Bernardes (Reprodução/TV Globo)
A apresentadora Ana Maria Braga durante sua participação no Encontro com Fátima Bernardes (Reprodução/TV Globo)

Por falar em Ana Maria Braga, a apresentadora fez um protesto durante o Encontro com Fátima Bernardes desta segunda-feira (14). Ela usou acessórios de arroz para protestar contra o aumento no valor do alimento, que é essencial na casa dos brasileiros. Confira!

Top