Globo antecipa fim de contrato e Faustão não volta ao Domingão - Portal Overtube Globo antecipa fim de contrato e Faustão não volta ao Domingão - Portal Overtube

Globo antecipa fim de contrato e Faustão não volta ao Domingão

Fausto Silva no Domingão do Faustão (Imagem: Reprodução)

Fausto Silva no Domingão do Faustão (Imagem: Reprodução)

O apresentador Fausto Silva não faz mais parte do quadro de funcionários da TV Globo. O comandante do Domingão do Faustão, que ficaria no ar até o final do ano, não voltará aos domingos do canal a partir de domingo (21).

O anúncio foi feito pela própria emissora, que divulgou um comunicado para a imprensa. Sem dar muitos detalhes, o canal explicou que houve um comum acordo e Tiago Leifert o substituirá até que Luciano Huck assuma o horário.

“O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato”.

Veja também:

Sem Tiago Leifert, BBB pode ser comandado por Ana Clara Lima

Ana Maria Braga apresenta o Mais Você de chifres e vira meme na web

Substituição

Na semana passada, Fausto Silva não compareceu às gravações do Domingão do Faustão. Na ocasião, ele foi diagnosticado com uma infecção urinária e se manteve internado por um período.

Esperava-se que a Globo fosse exibir uma reprise especial do dominical, com programas exibidos anteriormente. Em vez disso, o canal surpreendeu ao anunciar que Tiago Leifert o substituiria.

Tudo indica que já se tratava de um teste da emissora. Aproveitando o momento, nesta mesma semana o apresentador Luciano Huck finalmente confirmou, em entrevista a Pedro Bial, que vai ser o substituto oficial no ano que vem.

Top