Globo anuncia o retorno do The Voice Kids após meses de suspensão - Portal Overtube Globo anuncia o retorno do The Voice Kids após meses de suspensão - Portal Overtube

Globo anuncia o retorno do The Voice Kids após meses de suspensão

Globo precisou suspender diversos de seus programas por conta da pandemia do novo coronavírus. Além de suas novelas e atrações como o Mais Você e o Domingão do Faustão, o The Voice Kids também saiu do ar.

Os fãs da atração apresentada por André Marques podem finalmente comemorar, já que a emissora acaba de marcar a data do retorno do reality show que mostra os talentos musicais das crianças ao redor do país.

A quinta temporada, que conta com Simone e Simaria, Claudia Leitte e Carlinhos Brown como técnicos, teve as gravações interrompidas em março e volta seis meses depois. Os novos episódios irão ao ar a partir do próximo dia 13 de setembro.

“Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta! As gravações do meu The Voice Kids serão retomadas para completar a quinta temporada do reality. Anota aí: dia 13 de setembro a gente mata a saudade dessa turma e das pequenas grandes vozes do palco mais fofo do mundo”, anunciou a emissora nas redes sociais.

Mudanças necessárias

O retorno do programa, é claro, apresentará muitas mudanças em suas gravações para que tudo seja possível em meio à pandemia do novo coronavírus, que continua impactando o Brasil todo e parte do mundo.

De acordo com o Notícias da TV, as audições passarão a ser virtuais e os participantes não voltam aos Estúdios Globo. Segundo a publicação, apenas os apresentadores André Marques e Thalita Rebouças e os técnicos irão ao local.

O primeiro dos programas, no entanto, não apresentará novidades e vai mostrar apenas os melhores momentos da temporada até aqui, tudo para que os telespectadores se familiarizem novamente. Nas edições seguintes, os participantes se apresentam diretamente de suas casas.

A semifinal e a grande final do The Voice Kids acontecerão nos dias 4 e 11 de outubro, respectivamente. No mesmo mês, a versão para adultos do programa, o The Voice Brasil, volta ao ar.

Top