Globo anuncia retorno do Se Joga e motivo é revelado - Portal Overtube Globo anuncia retorno do Se Joga e motivo é revelado - Portal Overtube

Globo anuncia retorno do Se Joga e motivo é revelado

Fabiana Karla, Fernanda Gentil e Érico Brás no Se Joga (Divulgação/Globo)

Fabiana Karla, Fernanda Gentil e Érico Brás no Se Joga (Divulgação/Globo)

Fora do ar na Globo desde o mês de março, quando a pandemia do novo coronavírus foi anunciada pela OMS (Organização Mundial da Saúde), o programa Se Joga voltará à programação do canal a partir do ano que vem.

A notícia não é muito boa para os “haters” que o vespertino colecionou durante os menos de seis meses que ficou em exibição. Com índices pífios de audiência e poucas vezes na liderança, a atração não deixou saudades.

Conforme confirmado pela emissora, o Se Joga está previsto para retornar no próximo mês de março, mas com algumas diferenças. A primeira delas é o dia de exibição. Antes exibido de segunda à sexta, agora ele irá ao ar aos sábados.

“O Se Joga volta ao ar em março de 2021 semanalmente, nas tardes de sábado! O programa também trará novidades, que ainda estão em desenvolvimento”, afirmou a Globo. A ideia é exibi-lo antes do Caldeirão do Huck.

Veja também:

Demitido da Globo, Seu Waldemar se desculpa após expor mulher nua

Globo volta a suspender gravações de novelas após surto de Covid-19

Por que o Se Joga está de volta?

O site NaTelinha, em reportagem publicada nesta quinta-feira (10), revelou que a retomada do projeto está ligada à insistência de Mariano Boni, diretor que assumiu o cargo de diretor de gênero do entretenimento da Globo.

O Se Joga é o primeiro (e único) formato feito pelo núcleo desde que Mariano foi anunciado no cargo, em janeiro de 2019. Apesar de muito pressionado pelo conteúdo do programa e por sua audiência em baixa, ele insiste na atração.

Segundo a publicação, a ideia agora seria dar muito mais espaço para Fernanda Gentil. Durante a exibição original do vespertino, ela dividia o comando com Érico Brás e Fabiana Karla. Muitos apresentadores em um curto intervalo de tempo também gerou reclamações.

Por fim, o que se diz que o Se Joga será exibido por temporadas. A primeira, com 13 episódios, será a única caso o programa não consiga dar certo.

Top