Globo bate o martelo e define substituta de Avenida Brasil no Vale a Pena Ver de Novo - Portal Overtube Globo bate o martelo e define substituta de Avenida Brasil no Vale a Pena Ver de Novo - Portal Overtube

Globo bate o martelo e define substituta de Avenida Brasil no Vale a Pena Ver de Novo

Carminha em cena de Avenida Brasil (Reprodução/TV Globo)

Carminha em cena de Avenida Brasil (Reprodução/TV Globo)

Encontrar uma substituta para um grande sucesso do Vale a Pena Ver de Novo, acima de tudo depois de alguns tropeços nos últimos anos, não é fácil. Avenida Brasil, no ar desde outubro passado, foi um grande acerto na programação da Globo.

A trama escrita por João Emanuel Carneiro vem repetindo o sucesso que fez no horário nobre em 2012 e atinge boa média de audiência desde então. Depois que Carminha (Adriana Esteves) descobriu que Nina (Débora Falabella) é, na verdade, Rita, a trama cresceu significativamente.

Agora, uma substituta foi escolhida pela emissora carioca. Ao menos é o que garante o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, que afirma que Êta Mundo Bom, que já  vinha sendo cotada desde o ano passado, foi a escolhida pelo canal para ser reexibida.

Estreia acontece em abril

Em 2019, a Globo buscava uma trama de sucesso para substituir Por Amor, que fez sucesso mais uma vez no Vale a Pena Ver de Novo. O canal chegou a gravar as chamadas, que contaram com a participação do protagonista Sérgio Guizé, mas acabou desistindo da ideia porque Avenida Brasil tinha mais apelo junto ao público.

Desde o anúncio da trama de “Oi Oi Oi”, já se dizia que a história interiorana de Walcyr Carrasco seria a próxima a ganhar uma reprise. Até o momento, a emissora não fez o anúncio oficial, o que deve ocorrer ao longo deste mês. A estreia acontece em abril.

Êta Mundo Bom foi exibida originalmente em 2016, em 190 capítulos. E a trajetória de Candinho, personagem vivido por Guizé, tem os melhores números do horário das seis na década, tendo atingido a média de 27,1 pontos de média enquanto esteve no ar.

Top