Globo bomba na audiência com exibição da apuração do Carnaval do Rio de Janeiro - Portal Overtube Globo bomba na audiência com exibição da apuração do Carnaval do Rio de Janeiro - Portal Overtube

Globo bomba na audiência com exibição da apuração do Carnaval do Rio de Janeiro

A Mangueira foi a campeã do Carnaval carioca; Globo bombou na audiência (Reprodução)

A Mangueira foi a campeã do Carnaval carioca; Globo bombou na audiência (Reprodução)

Globo está rindo a toa com os resultados obtidos no Rio de Janeiro no dia de ontem. A apuração dos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial da cidade renderam excelentes números e alavancaram toda a programação.

Durante a exibição, o programa atingiu incríveis 38 pontos. Mais cedo, o Globo Esporte já tinha marcado 23 pontos, recorde do esportivo desde o dia 22 de fevereiro do ano passado. O Jornal Hoje repetiu o resultado. A última vez que o telejornal vespertino ultrapassou esse marco foi em 27 de junho.

Embora tenha registrado uma queda, a Sessão da Tarde, com o longa X-Men 2, também conseguiu bons números. O filme alcançou uma média de 18 pontos – resultado não obtido desde fevereiro de 2018.

Exibido depois da apuração, o capítulo inédito de Espelho da Vida marcou 30 pontos de média. Esse foi o recorde da trama escrita por Elizabeth Jhin. Cordel Encantado e Malhação não tiveram episódios exibidos por conta da mudança na programação.

De acordo com o site Notícias da TV, esses resultados representam um crescimento de importantes 20 pontos sobre o que a Globo tem registrado nos dias das semanas anteriores.

A média da emissora no Rio de Janeiro entre 13h e 19h foi de 25 pontos. Esse é o recorde do canal desde 15 de julho do ano passado. Na ocasião, um domingo, a Copa do Mundo da Rússia estava sendo encerrada.

Ex-repórter da Globo que foi para a Record faz desabafo

André Azeredo acaba de deixar a Globo, de onde pediu demissão, e assinou um contrato com a Record. Usando suas redes sociais, ele falou sobre o tempo em que passou na maior emissora do país.

“Foi sensacional. Quase mágico. Foi um sonho realizado. Uma etapa cumprida. Foram 4 anos de muuuuuito aprendizado. De trabalho. Risadas. Algumas lágrimas. Mas foi intenso. Meu tchau é por mim. Não por ela. Eu quero experimentar. Testar. Tentar. Viver”, começou o jornalista.

Por fim, André agradeceu. “Obrigado a família Globo. Vocês me fizeram muito feliz (e não, nunca me pediram pra emagrecer. Tô falando sério). Sempre me estendeu a mão quando precisei. Não fica uma nódoa de mágoa. Vamos em frente. Força. Determinação e coragem!”, concluiu.

Azeredo será o novo apresentador do São Paulo no Ar, exibido pela Record no horário da manhã. Ele era bastante popular na Globo, onde aparecia sempre no Bom Dia São Paulo.

“É uma transformação e tanto na minha carreira. A Record tem coragem para mudar, então eu também tive coragem para mudar. É um incentivo e tanto ter uma página em branco todos os dias”, declarou o jornalista sobre a mudança.

Top