Globo cancela coletiva para "blindar" Marcius Melhem após suposta acusação de assédio moral, diz site - Portal Overtube Globo cancela coletiva para "blindar" Marcius Melhem após suposta acusação de assédio moral, diz site - Portal Overtube

Globo cancela coletiva para “blindar” Marcius Melhem após suposta acusação de assédio moral, diz site

O humorista Marcius Melhem (Reprodução)

O humorista Marcius Melhem (Reprodução)

Uma grande polêmica envolveu o humorista Marcius Melhem nos últimos dias do mês de dezembro. O colunista Leo Dias afirmou que ele foi denunciado por assédio moral nos corredores da Globo por várias atrizes da emissora. Atualmente, ele trabalha como Coordenador do Departamento de Humor do canal carioca.

Dias afirma que todas as artistas em questão fazem parte do núcleo humorístico e chegou a indicar alguns nomes famosos que teriam feito parte das denúncias. seriam atrizes como Dani CalabresaMaria Clara Gueiros Renata Castro Barbosa. Gueiros, no entanto, negou em suas redes ter denunciado Melhem.

Na semana que vem, a emissora estreia o Fora de Hora, seu humorístico que substituirá o Tá no Ar nas noites de terça-feira. Chamou a atenção que o programa não ganhará um evento de lançamento e justamente as supostas acusações seriam as responsáveis.

Globo “blinda” Marcius Melhem

A informação é do site NaTelinha, que apurou que as denúncias teriam trazido grandes problemas para os bastidores. Marcelo Adnet, que faz parte da nova atração de comédia, é ex-marido de Dani Calabresa e a teria apoiado nas acusações.

O que a publicação afirma é que, internamente, a data de 16 de janeiro, próxima quinta-feira, seria usada para a realização de uma coletiva de imprensa para comentar a estreia. Para evitar que o assunto volte a ganhar repercussão e atrapalhe o humorístico, ela foi cancelada.

A globo foi procurada e garantiu que não existia qualquer previsão de fazer um evento de lançamento para o Fora de Hora. “A divulgação segue e estamos atendendo os pedidos de entrevistas, como fazemos sempre, quando os roteiros não acomodam uma pausa maior do elenco todo junto”, afirmou, em nota.

Top