Globo cancela novela de Gilberto Braga e engaveta nova Malhação - Portal Overtube Globo cancela novela de Gilberto Braga e engaveta nova Malhação - Portal Overtube

Globo cancela novela de Gilberto Braga e engaveta nova Malhação

A logo da Globo (Imagem: Reprodução)

A logo da Globo (Imagem: Reprodução)

Globo tomou uma decisão drástica sobre a novela que o autor Gilberto Braga escreveria para o horário das seis. A emissora cancelou o projeto e descartou a trama, que seria dirigida pelo veterano Dennis Carvalho.

A informação foi divulgada pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que explicou o motivo da decisão, Gilberto, que é famoso por grandes sucessos como Celebridade Paraíso Tropical, voltará ao horário das nove.

Segundo a colunista, a equipe da trama das seis, que se chamaria Feira das Vaidades, já estava trabalhando na escalação da produção. O ator Cassio Gabus Mendes, por exemplo, foi convidado para um papel de destaque.

Veja também:

Globo quer Ivete Sangalo no comando do Caldeirão em 2022, diz colunista

Ana Maria Braga elogia “mandioca” de convidado e vira meme

Malhação engavetada

Até o momento, Gilberto Braga tinha cerca de 80 capítulos da novela escritos. A história seria baseada no romance Vanity Fair, escrito por William Makepeace Thackeray. Ela seria adaptada para o Rio de Janeiro dos anos 1920.

Uma outra produção também foi engavetada. Se trata de Malhação: Transformação, a próxima temporada da novelinha teen que deveria ter estreado ainda no ano passado.

De acordo com o Notícias da TV, uma nova temporada de Malhação está em discussão na Globo. Parte dos executivos acreditam que um novo projeto deveria substituir a série, tentando trazer uma renovação ao horário.

Top