Globo cancela novela inédita e escala reprise após Salve-se Quem Puder - Portal Overtube Globo cancela novela inédita e escala reprise após Salve-se Quem Puder - Portal Overtube

Globo cancela novela inédita e escala reprise após Salve-se Quem Puder

Deborah Secco é Alexia em Salve-se Quem Puder (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Deborah Secco é Alexia em Salve-se Quem Puder (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A pandemia do novo coronavírus segue impactando a grade de programação da Globo. Depois de ficar quase um ano sem exibir novelas inéditas, a emissora carioca precisará escalar mais uma reprise para uma de suas faixas.

A emissora confirmou que a novela Salve-se Quem Puder, que finalmente está exibindo sua segunda fase e chegará ao fim em julho, não ganhará uma substituta inédita e sim mais uma reapresentação.

Em comunicado enviado ao portal UOL, o canal revelou que Quanto Mais Vida Melhor, próximo folhetim da faixa das sete, segue sendo gravada, mas num ritmo lento. Por conta das incertezas da pandemia, espera-se estrear a história no final do ano.

Veja também:

Ana Maria Braga se irrita e fala palavrão ao vivo no Mais Você

RedeTV! quer ex-BBB Sarah Andrade apresentando o TV Fama

Terceira reprise

Essa será a terceira reprise que a Globo escala para o horário das 19h. Assim que a pandemia foi anunciada, Totalmente Demais foi escalada às pressas e, posteriormente, substituída por Haja Coração.

Salve-se Quem Puder voltou ao ar apenas no final do mês de março, exibindo na íntegra todos os capítulos que já haviam sido exibidos. Os inéditos começaram a ir ao ar nesta semana e devem chegar ao fim em 9 de julho.

Até o momento, o canal não anunciou qual será a novela escolhida para a reprise a partir de então. De acordo com a colunista Cristina Padiglione, do jornal Folha de S.Paulo, a mais cotada é Rock Story.

O único problema para que o folhetim seja escolhido é seu protagonista. O ator Vladimir Brichta, que interpreta o personagem principal da história, também estará em Quanto Mais Vida Melhor –e com um outro papel importante. Resta aguardar.

Top