Globo começa série de demissões na equipe do Domingão e gera tensão - Portal Overtube Globo começa série de demissões na equipe do Domingão e gera tensão - Portal Overtube

Globo começa série de demissões na equipe do Domingão e gera tensão

O apresentador Fausto Silva (Reprodução/GloboPlay)

O apresentador Fausto Silva (Reprodução/GloboPlay)

Depois que o apresentador Fausto Silva deixou a Globo e o Domingão do Faustão foi retirado da programação, não é de assustar ninguém que a emissora carioca tenha começado a desfazer a equipe que montava a produção.

Menos de uma semana depois do anúncio do adiantamento da saída de Faustão, a emissora já começou um processo de desligamento de alguns profissionais que faziam parte do dominical, que sequer teve um despedida.

De acordo com informações divulgadas pelo site NaTelinha, muitos membros da equipe já estavam buscando vagas em outras atrações da emissora desde que, em janeiro, a Globo revelou que o apresentador só ficaria no ar até o fim de 2021.

Veja também:

Christiane Pelajo se irrita ao vivo e abandona estúdio da GloboNews; vídeo

GloboNews tem crise nos bastidores e adia novos telejornais

Demissões começaram

O problema é que tais profissionais acreditavam que teriam mais tempo, mas foram pegos de surpresa na semana passada. Através de um comunicado, o canal revelou que Faustão não retornaria ao Domingão.

Segundo a publicação, algumas pessoas já começaram a ser dispensadas nesta semana. Luciana Cardoso, esposa de Fausto Silva e que era roteirista e produtora, foi a primeira a perder a vaga na equipe.

Outros produtores e editores também já foram avisados de seus desligamentos. Luciano Huck, que estreará no horário no ano que vem, vai produzir sua atração diretamente do Rio de Janeiro.

O Domingão era todo produzido em São Paulo, o que inviabiliza que muitas pessoas sejam reaproveitadas. Vale lembrar que Tiago Leifert fica no comando do Super Dança dos Famosos até a grande final.

Top