Globo confirma que Fernanda Gentil ganhará novo programa em 2019 - Portal Overtube Globo confirma que Fernanda Gentil ganhará novo programa em 2019 - Portal Overtube

Globo confirma que Fernanda Gentil ganhará novo programa em 2019

Fernanda Gentil está migrando para a área de entretenimento da Globo (Reprodução)

Fernanda Gentil está migrando para a área de entretenimento da Globo (Reprodução)

A Globo confirmou que de fato está trabalhando em novos projetos para Fernanda Gentil em 2019. O anúncio foi feito por meio de um comunicado, enviado à imprensa nesta segunda-feira (3).

“Com as movimentações anunciadas na semana passada, novos projetos estão sendo desenvolvidos e poderão contar com Fernanda Gentil, que faz agora o mesmo caminho de desenvolvimento profissional já experimentado por outros apresentadores do Jornalismo e do Esporte da Globo”, diz um trecho da nota.

Fernanda deixa o Esporte Espetacular no próximo domingo (9), quando será exibido o programa especial de 45 anos da atração. Bárbara Coelho assume o comando, ao lado de Felipe Andreoli, a partir de 16 de dezembro.

De acordo com o site Notícias da TV, a especulação nos bastidores da emissora é de que Gentil poderá participar de uma atração com duas ou três horas de duração. A ideia seria um programa costurando outros já existentes, como o Bem Estar, que seria transformado em um quadro.

A nota também oficializou a transferência de Glenda Kozlowski, que passará a apresentar o Tá na Área, do SporTV.

O comunicado oficial

“O Esporte Espetacular especial de 45 anos, que vai ao ar no domingo, dia 9, será o último apresentado por Fernanda Gentil, que será sucedida por Bárbara Coelho à frente do programa. Titular do último Central da Copa, Bárbara, que vinha substituindo Fernanda em folgas e férias, passará a apresentar o Esporte Espetacular com Felipe Andreoli.

Fernanda Gentil ficará à disposição do Entretenimento da Globo. Com as movimentações anunciadas na semana passada, novos projetos estão sendo desenhados e poderão contar com Fernanda, que faz agora o mesmo caminho de desenvolvimento profissional já experimentado por outros apresentadores do Jornalismo e do Esporte da Globo.

Em comunicado interno, foi oficializado também a transferência de Glenda Kozlowski para o Tá na Área, do SporTV, que ela apresentará ao lado de Fred Ring.”

Top