Globo contrata Lívia Andrade e filha de Silvio Santos manda recado: ‘Quer ser o SBT’

Lívia Andrade estreia na Globo no Domingão com Huck

Lívia Andrade estreia na Globo no Domingão com Huck

A Globo contratou Lívia Andrade como assistente de palco do Domingão com Huck. A notícia foi divulgada pela própria famosa em uma publicação em seu perfil no Instagram. Após o anúncio, Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos, não teve papas na língua e mandou um recado para a emissora carioca: “quer ser o SBT”.

“Eita… um dia a Record quis ser a Globo, agora a Globo quer ser o SBT… vai entender. Lívia, Pri Alcântara, Maisa, Larissa Manoela e até a Eliana agora está sendo sondada para aparecer nas telas do plim plim… rsrs SBT, a TV mais querida do Brasil”, comentou a filha de Silvio Santos ema uma publicação nas redes sociais do jornalista Leo Dias.

Daniela Beyruti faz parte do Conselho Administrativo do Grupo Silvio Santos. Em seu comentário na rede social, ela cita nome de artistas que foram revelados pelo SBT e acabaram migrando para a Globo. Ela ainda menciona Eliana, que viu seu nome envolvido em rumores de que estaria negociando sua saída do canal de Silvio Santos para trabalhar na emissora carioca.

Leia também:

A Viagem ganhará remake e será a centésima novela das seis da Globo

Davi morre no final de Além da Ilusão? Truque dá errado e mágico fica entre a vida e a morte

Artistas que saíram do SBT e foram para a Globo

Dentre os nomes citados por Daniela Beyrute, o de Priscila Alcântara é o que mais tem chamado atenção nos últimos tempos. A cantora e apresentadora ficou conhecida por comandar o Bom Dia & Cia no SBT. Chegou na Globo com sucesso vencendo a primeira temporada do reality The Masked Singer Brasil.

Posteriormente, tornou-se apresentadora dos bastidores do programa na segunda temporada, assumindo o lugar de Camila de Lucas. Atualmente está apresentando uma temporada do TVZ no Multishow e seus vídeos interpretando canções de diversos gêneros musicais no programa tem viralizado na web.

Larissa Manoela surgiu no SBT como atriz de novelas infantis. Ela estrelou Carrossel (2012) e Cúmplices de um Resgate (2015), migrando em seguida para a Globo onde atua como protagonista de Além da Ilusão, que está em sua reta final na faixa das seis.

Enquanto isso, Maisa é outro nome que a Globo está de olho. A artista, que já apresentou o Bom Dia & Cia no SBT e fez diversas parcerias com Silvio Santos em seu programa dominical, já atuou em série da Netflix e filmes produzidos pela Globo Filmes. Recentemente viu seu nome cotado para apresentar o novo Video Show, cujos rumores dão conta de que o programa retorna a grade da Globo em 2023.

Lívia Andrade no Domingão com Huck

Lívia Andrade está de volta a TV após um imbróglio com a Band. Depois de ter um programa musical sertanejo cancelado pela emissora da Barra Funda, a apresentadora acertou seus próximos passos com a Globo.

“Quando eu vou voltar pra TV??? Agora sim posso responder, de volta no domingo dia tão especial pra mim. Mas agora é no Domingão com Huck, na Globo!!! Plim Plim Plim”, escreveu a apresentadora em uma publicação em seu perfil no Instagram na noite desta terça-feira (16).

Lívia Andrade foi contratada do SBT por 18 anos. Estreou como bailarina do programa Fantasia e atuou no humorístico A Praça é Nossa. Ela ainda atuou em novelas da emissora como Carrossel e participava do elenco fixo do Jogo dos Pontinhos, no Programa Silvio Santos.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top