Globo contrata Rafa Kalimann e deseja criar a "nova" Grazi Massafera - Portal Overtube Globo contrata Rafa Kalimann e deseja criar a "nova" Grazi Massafera - Portal Overtube

Globo contrata Rafa Kalimann e deseja criar a “nova” Grazi Massafera

A ex-BBB20 Rafa Kalimann foi contratada pela Globo (Reprodução/Instagram)

A ex-BBB20 Rafa Kalimann foi contratada pela Globo (Reprodução/Instagram)

BBB20 chegou ao fim na Globo em abril e marcou época na telinha da emissora como uma das edições de maior sucesso do reality show. Além da vencedora Thelma Assis, outras pessoas também se destacaram no programa, como foi o caso de Rafa Kalimann.

E o fenômeno da moça na internet não passou despercebido pela emissora carioca. Não é à toa que Rafa foi contratada pelo canal nesta quarta-feira (27) e ganhará um forte investimento nos próximos meses. De acordo com o site Notícias da TV, a ideia é transformá-la em protagonista, como foi o caso de Grazi Massafera.

As duas têm situações parecidas: ambas ficaram na segunda colocação do Big Brother Brasil e, ainda que não tenham conseguido levar o prêmio máximo para casa, ganharam o carinho de boa parte do público. Grazi, vale lembrar, participou da quinta temporada da atração, exibida em 2005.

Segundo a publicação, que recebeu uma nota enviada pela emissora, a ideia é que Rafa Kalimann faça sua estreia no GloboPlay, plataforma de streaming do canal carioca, ainda como ela mesma. Depois, deve iniciar os trabalhos em obras de ficção, sempre com bastante destaque.

Conforme diz o comunicado, foi traçado um “plano de desenvolvimento de formação artística com renomados profissionais para os próximos meses”. Tal estratégia incluirá, por exemplo, um diretor de teatro e até uma fonoaudióloga.

Rafa comemora

A nota da Globo enviada ao Notícias da TV ainda conta com um depoimento de Rafa. “Esse é um dos momentos mais importantes da minha vida. Espero por essa oportunidade desde os meus 14 anos. Eu me apaixonei pelo teatro muito cedo, cheguei a estudar em algumas escolas, mas meu trabalho me fez seguir outros caminhos, focando mais nas minhas redes sociais, um trabalho que eu amo e que me fez chegar até aqui”, diz.

A vice-campeã do BBB20 ainda diz estar ansiosa. “Tenho uma expectativa muito boa com essa oportunidade que a Globo e o Globoplay estão me dando. Ter a chance de retomar esse meu sonho tão antigo é um privilégio. Eu quero estudar muito, me dedicar 100% a essa profissão que eu respeito e admiro tanto. E saber que terei a oportunidade de estudar e a ajuda de profissionais reconhecidos no mercado, é um sonho”.

Top