Globo convida Maisa para comandar a volta de antigo programa; saiba tudo

Maisa pode comandar o Vídeo Show, da Globo (Imagem: Reprodução/Instagram)

Maisa pode comandar o Vídeo Show, da Globo (Imagem: Reprodução/Instagram)

Em 2019, a Globo tirou de sua programação um de seus programas mais tradicionais. Depois de décadas de sucesso, o Vídeo Show acabou se tornando um desastre em audiência e trouxe muitos problemas para a emissora.

O canal, então, decidiu tirar a atração do ar. Agora, alguns anos depois, ela volta a virar discussão nos bastidores. De acordo com informações divulgados pelo colunista André Romano, do site Observatório da Televisão, o programa deve retornar à grade no ano que vem.

Segundo a publicação, a Globo convidou Maisa Silva para comandar a nova versão do Vídeo Show. Uma pesquisa feita pelo mercado publicitário mostrou que a apresentadora fala diretamente com o público que assiste televisão no horário vespertino.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Ana Maria Braga interrompe Mais Você após prática racista em reality

Fátima Bernardes conta a verdade e revela por que vai sair do Encontro

Globo vai tirar Sessão da Tarde do ar

Além da suposta contratação de Maisa para apresentar o programa, um outro detalhe foi revelado pelo Observatório da Televisão. Para incluir o Vídeo Show na programação, mudanças serão necessárias, inclusive com a extinção de uma importante atração.

Trata-se da Sessão da Tarde, que está no ar ininterruptamente há várias décadas. A sessão que exibe os grandes clássicos do cinema deve deixar a grade no ano que vem para que a atração que mostra os bastidores da Globo retorne.

Vale lembrar que a emissora já fez uma série de alterações recentes no horário da tarde. Em dezembro, O Cravo e a Rosa estreou uma nova faixa de novelas, que antecede a própria Sessão da Tarde.

Além disso, Malhação também saiu do ar, fazendo com que o Vale a Pena Ver de Novo ficasse mais longo. Agora, a trama exibida na faixa entrega diretamente para o folhetim das seis.

Top