Globo corta cena de agressão contra a mulher em Nos Tempos do Imperador - Portal Overtube Globo corta cena de agressão contra a mulher em Nos Tempos do Imperador - Portal Overtube

Globo corta cena de agressão contra a mulher em Nos Tempos do Imperador

Alexandre Nero é Tonico em Nos Tempos do Imperador (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Alexandre Nero é Tonico em Nos Tempos do Imperador (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Globo decidiu fazer uma mudança no roteiro da novela Nos Tempos do Imperador, exibida na faixa das seis. Embora a trama esteja totalmente gravada, a emissora cortou uma sequência que iria ao ar nesta semana.

Nesta quarta-feira (3) uma cena mostraria Dolores (Daphne Bozaski) sendo agredida pelo marido, Tonico (Alexandre Nero), que é o vilão do folhetim. O canal, no entanto, optou por não exibir as imagens.

O colunista Zean Bravo, do jornal Extra, afirmou que as cenas foram retiradas do capítulo para evitar que Tonico, que tem seu lado carismático e engraçado, acabasse passando uma mensagem confusa para o público.

Veja também:

Globo cancela programa de Márcio Garcia e Tamanho Família não terá nova temporada

Globo demite profissionais que foram a festas clandestinas na pandemia, diz coluna

Ator deu palpite

Segundo a publicação, Alexandre Nero decidiu dar seu palpite a respeito da cena. O site Notícias da TV afirma que teve acesso roteiro da trama, que previa que Tonico daria um tapa na cara da esposa.

Além disso, o vilão ainda pegaria um cinto para agredi-la. Nas cenas que foram exibidas no capítulo de ontem, Tonico voltou a reclamar de Dolores e afirmou que a filha de Eudoro (José Dumont) o fez passar vergonha mais uma vez.

Os dois discutiram e, na sequência, Tonico exigiu que Dolores dissesse que ela “não é nada”. A jovem se recusou a cumprir as ordens do marido, que a prendeu no quarto. Na sequência original, ela também seria agredida.

Top