Globo corta gritos de "Fora, Bolsonaro" em íntegra de jornal local - Portal Overtube Globo corta gritos de "Fora, Bolsonaro" em íntegra de jornal local - Portal Overtube

Globo corta gritos de “Fora, Bolsonaro” em íntegra de jornal local

A logo da Globo (Imagem: Reprodução)

A logo da Globo (Imagem: Reprodução)

Os telespectadores da NSC, que é a afiliada da Globo no estado de Santa Catarina, foram surpreendidos por um momento inusitado exibido pelo NSC Notícias, jornal local equivalente ao SP1 em Florianópolis.

Ao retornar do intervalo, o jornalista Fabian Londero chamou uma reportagem ao vivo que falava a respeito da maré alta na cidade litorânea. Segundo reportagens, a natureza causou destruição no Morro das Pedras.

Quem acompanhava a matéria conseguiu ouvir um homem que passava pelo local e gritava “Fora, Bolsonaro” e “Fora, Gean”, citando o presidente Jair Bolsonaro Gean Loureiro, prefeito do município catarinense. Nem o repórter e nem o apresentador chegaram a reagir, mas um detalhe chamou a atenção.

Veja também:

Globo deve segurar Faustão na grade para evitar prejuízo milionário

Datena é condenado a indenizar Xuxa após ofensas: “Vou recorrer”

Globo cortou reportagem

Como de costume, a Globo adicionou a íntegra do NSC Notícias exibido na noite desta segunda-feira (24) na plataforma GloboPlay. A matéria sobre a maré alta, no entanto, foi cortada do jornal.

Quando a atração retorna do intervalo, é possível notar que há um corte abrupto na íntegra, que muda rapidamente de assunto e começa a falar sobre o futebol. Nas redes sociais, porém, o assunto ganhou repercussão.

“Um cara gritando Fora Bolsonarona NSC ao vivo”, observou uma internauta. “NSC mostrando ao vivo a maré alta em Floripa e um doido gritando ‘FORA BOLSONARO, FORA GEAN’!!!! Há esperança”, comemorou.

Veja a repercussão:

Top