Globo corta participação de Regina Duarte em reprise de novela - Portal Overtube Globo corta participação de Regina Duarte em reprise de novela - Portal Overtube

Globo corta participação de Regina Duarte em reprise de novela

Regina Duarte (Divulgação)

Regina Duarte (Divulgação)

Globo vem reexibindo a novela Pega Pega, que está no ar na faixa das sete desde o mês passado. Uma cena que conta com a presença de Regina Duarte, no entanto, acabou sendo cortada da reapresentação.

Os telespectadores que acompanharam a trama em 2018 devem se lembrar de uma participação de Regina durante um dos capítulos. Ela apareceria no capítulo de segunda-feira (23), mas isso não aconteceu e a cena foi retirada da edição.

Na sequência em questão, a ex-secretária de Cultura do governo de Jair Bolsonaro aparecia ao lado de Sabine (Irene Ravache) e Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso) e interpretava ela mesma.

Veja também:

Adriana Araújo processa Record e alega ter sido discriminada pela emissora

Vídeo Show pode voltar à grade da Globo; saiba tudo

Tony Ramos fala de Regina Duarte

Recentemente, o ator Tony Ramos falou sobre a participação de Regina Duarte na secretaria de Cultura. Ao conversar com o site O Antagonista, o famoso disse que ela foi “iludida” por Bolsonaro.

“Quando vi aquela notícia, como ela é uma produtora teatral, no passado produziu, interpretou e participou de peças importantes, eu falei: será que ela tem algum projeto? Depois, foi o que aconteceu, lamento por ela. Que é uma ótima pessoa, muito boa colega, etc. Me surpreendeu. Eu acho que ela se iludiu achando que dariam a ela condições de trabalhar.”

Ele diz não ter intimidade para falar com Regina a respeito disso. “Não tenho essa intimidade. Isso que também tem que ficar claro: nem todos entre nós somos íntimos, por exemplo, como eu era com nosso querido e saudoso Tarcísio [Meira], sou de Glória [Menezes], tem alguns outros amigos meus que são mais íntimos, de dentro de casa”, concluiu.

Top