
Fábio Porchat comanda o programa Que História é Essa, Porchat? (Imagem: Reprodução/Canais Globo)
A Globo segue apostando nos programas de sucesso de seus canais pagos para a TV aberta. Depois do Lady Night, de Tatá Werneck, agora é a vez do Que História é Essa, Porchat?, comandado pelo comediante Fábio Porchat.
Uma das edições consideradas mais divertidas foi ao ar na madrugada desta sexta-feira (11), quando Porchat recebeu como convidados a cantora Preta Gil, o ator Silvero Pereira e o humorista e ator Welder Rodrigues.
A atração acontece em uma roda em que os convidados, os presentes na plateia e o apresentador contam histórias engraçadas que aconteceram em diversos momentos. No final, o cenário se assemelha ao balcão de um bar.
Veja também:
Mariana Godoy tem sequelas da Covid-19 e segue afastada da Band
Silvia Abravanel cria confusão no Bom Dia & Cia e faz criança perder prêmio
Piada sobre Bolsonaro foi cortada
Nesse momento do bate-papo, Fábio Porchat costuma fazer as mesmas perguntas em todas as semanas. Dessa vez não foi diferente e ele fez mais um questionamento hipotético para Preta, Silvero e Welder.
“Se você fosse pudesse ser alguém hoje, por um dia, quem você queria ser?”, quis saber o apresentador. Quem assistiu ao programa na íntegra pelo streaming dos Canais Globo ou pela GNT, no entanto, notou que esse momento foi cortado da versão da TV paga.
O corte provavelmente aconteceu por conta da resposta de Welder Rodrigues, que afirmou que gostaria de ser o presidente Jair Bolsonaro por um dia. “Eu seria o Bolsonaro… pra renunciar”, disse ele, divertindo os presentes.
Nas redes sociais, a falta do momento gerou burburinhos. O vídeo chego a ser compartilhado e você pode assistir abaixo.
Se você pudesse ser alguém por um dia?
"Bolsonaro pra renunciar"
Eu já era fã de Welder Rodrigues agora ele tem o meu respeito. ❤ #RenunciaBolsonaro 😁 pic.twitter.com/SQFQTXsTpP— 𝗔𝗻𝗴𝗲𝗹🅰 Preta Progressista ✊🏾🚩🇧🇷 (@AngelaAntifa) December 11, 2020