Globo corta piada sobre Bolsonaro em programa de Fábio Porchat - Portal Overtube Globo corta piada sobre Bolsonaro em programa de Fábio Porchat - Portal Overtube

Globo corta piada sobre Bolsonaro em programa de Fábio Porchat

Fábio Porchat comanda o programa Que História é Essa, Porchat? (Imagem: Reprodução/Canais Globo)

Fábio Porchat comanda o programa Que História é Essa, Porchat? (Imagem: Reprodução/Canais Globo)

Globo segue apostando nos programas de sucesso de seus canais pagos para a TV aberta. Depois do Lady Night, de Tatá Werneck, agora é a vez do Que História é Essa, Porchat?, comandado pelo comediante Fábio Porchat.

Uma das edições consideradas mais divertidas foi ao ar na madrugada desta sexta-feira (11), quando Porchat recebeu como convidados a cantora Preta Gil, o ator Silvero Pereira e o humorista e ator Welder Rodrigues.

A atração acontece em uma roda em que os convidados, os presentes na plateia e o apresentador contam histórias engraçadas que aconteceram em diversos momentos. No final, o cenário se assemelha ao balcão de um bar.

Veja também:

Mariana Godoy tem sequelas da Covid-19 e segue afastada da Band

Silvia Abravanel cria confusão no Bom Dia & Cia e faz criança perder prêmio

Piada sobre Bolsonaro foi cortada

Nesse momento do bate-papo, Fábio Porchat costuma fazer as mesmas perguntas em todas as semanas. Dessa vez não foi diferente e ele fez mais um questionamento hipotético para Preta, Silvero e Welder.

“Se você fosse pudesse ser alguém hoje, por um dia, quem você queria ser?”, quis saber o apresentador. Quem assistiu ao programa na íntegra pelo streaming dos Canais Globo ou pela GNT, no entanto, notou que esse momento foi cortado da versão da TV paga.

O corte provavelmente aconteceu por conta da resposta de Welder Rodrigues, que afirmou que gostaria de ser o presidente Jair Bolsonaro por um dia. “Eu seria o Bolsonaro… pra renunciar”, disse ele, divertindo os presentes.

Nas redes sociais, a falta do momento gerou burburinhos. O vídeo chego a ser compartilhado e você pode assistir abaixo.

Top