Globo decide exibir o The Masked Singer na grade de domingo; entenda - Portal Overtube Globo decide exibir o The Masked Singer na grade de domingo; entenda - Portal Overtube

Globo decide exibir o The Masked Singer na grade de domingo; entenda

Ivete Sangalo no The Masked Singer Brasil (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Ivete Sangalo no The Masked Singer Brasil (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Globo vem fazendo sucesso com o The Masked Singer Brasil. O reality show comandado por Ivete Sangalo veio substituir as Olimpíadas e vem conseguindo cumprir o objetivo de manter a audiência em alta.

Com a boa repercussão nas redes sociais e os números positivos, a emissora carioca já está pensando em uma segunda temporada do programa. Um detalhe, no entanto, chama a atenção.

De acordo com informações divulgadas pelo site TV Pop, a Globo está pensando em como será a sua programação de 2020. Com isso, o reality pode ser exibido em um dia e horário totalmente diferentes.

Veja também:

Ana Maria Braga usa expressão considerada racista na Globo e é criticada

Renata Lo Prete detona Bolsonaro após discurso polêmico: “Crime contra a humanidade”

The Masked Singer aos domingos

Segundo a publicação, a segunda edição do programa está sendo negociada com a Endemol Shine, que é dona do formato. Dessa vez, no entanto, o The Masked Singer Brasil pode ganhar exibição aos domingos.

Ainda no final desta temporada, Ivete Sangalo vai comandar uma edição especial da atração. Se trata de um compilado com os melhores momentos dos cantores mascarados e que fará parte da programação de domingo do canal.

O TV Pop informa que as afiliadas da Globo já foram informadas de que a Temperatura Máxima não vai ao ar no dia 17 de outubro. Nesse dia, dois dias antes da grande final, o público reverá algumas das apresentações do The Masked Singer.

Top