Globo decide fazer remake de outro sucesso da Manchete após Pantanal; descubra

Maria Marruá morre na novela Pantanal

Maria Marruá morre na novela Pantanal

Muita gente ficou surpresa quando, depois de muitos rumores, a Globo confirmou que faria um remake da novela Pantanal, grande sucesso da Manchete. Agora, com a trama no ar há dois meses, a emissora colhe os frutos dessa decisão.

O folhetim de Benedito Ruy Barbosa é um grande sucesso de audiência e repercussão. Além de ter conseguido recuperar rapidamente boa parte do público perdido com a antecessora, Um Lugar ao Sol, os telespectadores fazem muitos elogios à trama.

Com todo esse sucesso, a emissora carioca já está pensando em fazer mais um remake de outro fenômeno. Dessa vez, de acordo com informações divulgadas pelo jornalista Valmir Moratelli, da revista VejaXica da Silva também deve ganhar uma nova versão.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Fátima Bernardes conta a verdade e revela por que vai sair do Encontro

Globo convida Maisa para comandar a volta de antigo programa; saiba tudo

Depois de Pantanal, outro remake na Globo

A Globo, é claro, ainda não confirma a informação e os fãs do folhetim protagonizado por Taís Araújo precisarão aguardar. Exibida na Manchete entre 1996 e 1997, a produção é escrita por Walcyr Carrasco, que hoje é do grande escalão de autores da Plim Plim.

Desde que Pantanal entrou no ar, vários boatos deram conta de que a Globo estaria interessada em novos remakes. Na semana passada, por exemplo, o site NaTelinha revelou que outras novelas também estão na fila, incluindo sucessos de Manoel Carlos.

Roque Santeiro, um dos maiores clássicos da história das telenovelas brasileiras, é uma das mais cotadas. Questões relacionadas aos direitos autorais, no entanto, precisam ser resolvidas antes que os remakes sejam confirmados.

A ideia inicial da Globo é trazer novos autores para que fiquem à frente dessas produções. A emissora foi procurada para falar sobre o assunto, mas não se manifestou até o momento.

Top