Globo decide o futuro de jornalista que agrediu vizinho idoso - Portal Overtube Globo decide o futuro de jornalista que agrediu vizinho idoso - Portal Overtube

Globo decide o futuro de jornalista que agrediu vizinho idoso

Repórter Rodrigo Maia, da Rede Gazeta, afiliada da Globo, agride homem em elevador (Foto: Reprodução)

Repórter Rodrigo Maia, da Rede Gazeta, afiliada da Globo, agride homem em elevador (Foto: Reprodução)

Você se lembra do caso do repórter Rodrigo Maia, da TV Gazeta, afiliada da Globo no Espírito Santo? Em dezembro do ano passado, o jornalista se envolveu em uma grande polêmica ao ter agredido um vizinho idoso dentro de um elevador.

O site RD1 entrou em contato com a Gazeta e descobriu que Rodrigo continua sendo contratado da emissora. Agora, no entanto, ele tem uma função diferente. Diferente do que se imaginava, ele nunca foi afastado do canal.

“Após o episódio, Rodrigo Maia foi afastado da reportagem e assumiu a função de produtor da TV Gazeta. A Rede Gazeta esclarece que aguarda a conclusão do processo na Justiça, no qual não possui nenhum envolvimento e, portanto, não cabe se manifestar sobre o assunto“, diz a emissora.

Ainda de acordo com a publicação, Rodrigo Maia afirmou que agrediu o vizinho porque sofria bullyng do homem. Na ocasião, ele perdeu a cabeça e acabou partindo para a agressão física, dando vários socos.

Repórter da Globo diz sofrer ameaças de morte por quadro do Fantástico

O repórter Álvaro Pereira Júnior (Reprodução)
O repórter Álvaro Pereira Júnior (Reprodução)

O repórter Álvaro Pereira Júnior revelou que sofre “ameaças de morte” por conta do amigo secreto do Fantástico. Ele explicou que é bastante difícil fazer a logística do quadro e ainda contou detalhes de uma oportunidade com uma famosa modelo internacional. Leia a matéria completa aqui.

Top