Globo define destino de Gabriela Duarte após rompimento com Regina - Portal Overtube Globo define destino de Gabriela Duarte após rompimento com Regina - Portal Overtube

Globo define destino de Gabriela Duarte após rompimento com Regina

A atriz Regina Duarte já não faz mais parte do casting da Globo. O contrato da eterna Namoradinha do Brasil foi encerrado depois que ela aceitou o cargo de secretária da Cultura do governo de Jair Bolsonaro. Com isso, muita gente questionou se Gabriela Duarte permaneceria na emissora.

Filha de Regina, Gabriela está com seu emprego garantido no canal em que trabalha há muitos anos. Distante das novelas desde 2018, quando viveu um dos papeis principais da trama Orgulho e Paixão, exibida na faixa das seis, ela tem outro projeto garantido.

De acordo com informações divulgadas pelo jornal O Globo, a atriz estará em Além da Ilusão, novela que também será exibida no horário pós-Malhação. O folhetim tem estreia prevista apenas para setembro deste ano, substituindo Nos Tempos do Imperador, que será lançada em março.

Segundo a publicação, Gabriela Duarte vai trabalhar na trama como uma personagem que será tia do papel de Larissa Manoela, que estreará na Globo. Por sua vez, a ex-SBT será filha de Claudia Raia, que também retorna às novelas.

Embora seu último folhetim inédito tenha chegado ao fim em 2018, Gabriela esteve em alta no ano passado. O Vale a Pena Ver de Novo reprisou – com bastante sucesso – mais uma vez Por Amor, protagonizada por ela e Regina Duarte.

Novela de sucesso pode substituir Avenida Brasil

Carminha em cena de Avenida Brasil (Reprodução/TV Globo)
Carminha em cena de Avenida Brasil (Reprodução/TV Globo)

Por falar no Vale a Pena Ver de Novo, a Globo começa a trabalhar em outra trama para ser reprisada na faixa. Reexibida com bastante sucesso, Avenida Brasil deve chegar ao fim em abril e mais um sucesso deve ser escolhido como substituto. Leia a matéria completa aqui.

Top