Globo define quem vai substituir William Bonner no Jornal Nacional; descubra

William Bonner, âncora do Jornal Nacional (Reprodução/GloboPlay)

William Bonner, âncora do Jornal Nacional (Reprodução/GloboPlay)

Há algum tempo circulam nas redes sociais e nos sites especializados boatos envolvendo o apresentador William Bonner e sua suposta saída do Jornal Nacional. A Globo e o jornalista nunca confirmaram a informação, mas novos rumores seguem surgindo.

Dessa vez, o colunista André Romano, do site Observatório da Televisão, revelou que o mercado publicitário fez uma pesquisa interna para descobrir qual nome seria o mais aceito pelo público para substituir Bonner na bancada mais famosa do país.

A publicação revela que o nome mais citado foi o de Cesar Tralli, que atualmente é o titular do Jornal Hoje. Não se sabe se Bonner seguirá no Jornal Nacional até lá, mas o contrato do apresentador com a Globo está garantido até 2025.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Real motivo da demissão de Michelle Barros da Globo é revelado

GloboNews surpreende e faz grandes mudanças em seus telejornais; descubra

William Bonner afastado do JN

Por falar em William Bonner, vale lembrar que ele se afastou dos trabalhos no Jornal Nacional nesta semana. Ele foi substituído pelo colega Hélter Duarte na bancada. Nas redes sociais, o famoso revelou que um problema na voz foi responsável por sua ausência.

“Tenho trabalhado só na edição do JN, nesta semana. A voz anda ruim. Ontem, foi mais doloroso estar assim, sem condições de apresentar”, explicou Bonner no Instagram. Ele ainda disse que gostaria de ter feito uma homenagem no telejornal.

Ele revelou ter ficado abalado ao saber da morte de Alberico de Sousa Cruz, seu ex-chefe, que faleceu na terça-feira (10). Ao publicar uma imagem do estúdio do Jornal Nacional com Alberico aparecendo ao fundo, William Bonner desabafou.

“Queria ter podido dar à família e aos tantos amigos do Alberico o ar sincero de meu respeito, minha consideração e minha gratidão. Foi um chefe importante. Foi quem me fez co-chefiar um telejornal pela primeira vez, há exatos 29 anos e 40 dias”, disse.

Veja a publicação completa:

Top