Globo deixou Camila Queiroz de fora de especial sobre novelas - Portal Overtube Globo deixou Camila Queiroz de fora de especial sobre novelas - Portal Overtube

Globo deixou Camila Queiroz de fora de especial sobre novelas

Camila Queiroz em Verdades Secretas 2 (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

Camila Queiroz em Verdades Secretas 2 (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

A demissão da atriz Camila Queiroz da Globo continua rendendo muita repercussão. A emissora carioca anunciou que a famosa deixou a novela Verdades Secretas 2 antes do fim e não gravou as últimas cenas de sua personagem, Angel.

Para o fim do ano, o canal está preparando alguns especiais e vai exibir o 70 Anos Esta Noite no próximo dia 21 de dezembro, fazendo homenagens aos profissionais que fizeram história nas sete décadas da televisão brasileira.

Segundo informações do Observatório da Televisão, Queiroz não chegou a ser convidada para gravar o especial. Algumas informações divulgadas pelas redes sociais davam conta de que ela teria feito uma participação no especial.

A publicação afirma que grandes nomes que fizeram história na Globo estarão presentes. São atrizes como Montenegro, Glória Pires, Adriana Esteves, Susana Vieira, Camila Pitanga, Renata Sorrah, Giovanna Antonelli, Juliana Paes e outras.

Veja também:

Bolsonaro pode barrar concessão da Globo em 2022? Saiba tudo

Camila Queiroz pode processar a Globo após escândalo de Verdades Secretas 2

Despedida

Ainda no meio de todo o burburinho do anúncio de sua demissão, Camila Queiroz usou sua conta oficial no Instagram para relembrar várias cenas de Angel nas duas temporadas de Verdades Secretas e se despediu da personagem com um textão.

“Em 2015 quando nos conhecemos, soube que o nosso encontro seria eterno. Sempre senti a sua força, sua potência e o furacão que você é. Ser sua casa sempre foi desafiador, você sempre me tirou da zona de conforto, sempre me fez ir além daquilo que eu mesma duvidava ser capaz e pra você e por você eu me doei e me entreguei”, disse.

Camila ainda disse que estava sentindo muita dor, como se tivesse perdido alguém de sua própria família. “Mas na verdade não, porque você é ETERNA, você é GIGANTE e você SEMPRE estará comigo e com todos que viveram com a gente a sua história”, afirma a atriz.

Por fim, a famosa diz que não teve a oportunidade de se despedir de Angel. “Desculpa não ter me despedido de você como você merecia, não me permitiram, mas no meu coração e na minha história, você sempre estará. Com amor e gratidão”, encerrou.

Top