Globo demite 11 bailarinas do Domingão do Faustão - Portal Overtube Globo demite 11 bailarinas do Domingão do Faustão - Portal Overtube

Globo demite 11 bailarinas do Domingão do Faustão

Bailarinas foram demitidas do Domingão do Faustão (Reprodução)

Bailarinas foram demitidas do Domingão do Faustão (Reprodução)

Domingão do Faustão exibiu a grande final do quadro Show dos Famosos na noite do último domingo (14). Com o fim da atração, a Globo decidiu pela demissão de 11 bailarias que faziam parte da equipe do programa.

De acordo com a colunista Keila Jimenez, do portal R7, a emissora não divulgou quantas dançarias sobraram no balé. Boa parte das mulheres da lista de profissionais dispensadas têm mais tempo na equipe ou passaram de 30 anos de idade.

A Globo foi questionada pela publicação e afirmou que “renova seu quadro de bailarinas periodicamente, numa rotina que acontece desde a sua estreia”. O lançamento do programa, vale lembrar, aconteceu há mais de 30 anos.

A última vez que bailarinas foram dispensadas do programa foi em agosto do ano passado. Naquela ocasião, cinco dançarinas deixaram o programa. E as contratações foram feitas exatamente na mesma proporção.

Uma das demissões que mais chamaram a atenção no Domingão do Faustão foi a de Carol Nakamura, que ficou por lá mais de 10 anos, chegando a ser promovida como assistente. Quando deixou a atração, boatos deram conta de que tudo aconteceu por conta da grande exposição de sua vida pessoal.

Top