Globo demite funcionários após gafe em A Dona do Pedaço - Portal Overtube Globo demite funcionários após gafe em A Dona do Pedaço - Portal Overtube

Globo demite funcionários após gafe em A Dona do Pedaço

Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço

Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço

Grande sucesso em audiência, a novela A Dona do Pedaço é comemorada pela Globo por conta de seus resultados. Apesar dos bons números, no entanto, a trama de Walcyr Carrasco cometeu vários deslizes ao longo do tempo e muitas gafes foram percebidas pelo público.

Entre elas está uma no capítulo 105 do folhetim. Naquela ocasião, uma sequência mostrava Rock (Caio Castro) conversando com Zé Hélio (Bruno Bevan) em uma pizzaria. Os dois pensavam em como fazer o negócio de bolos de Maria da Paz (Juliana Paes) ganhar as plataformas digitais.

Enquanto os dois tratavam o assunto, era possível reparar no fundo da cena uma mulher usando o uniforme de uma das patrocinadoras da novela, que é o aplicativo de comida delivery mais famoso e mais utilizado no país.

Chamou a atenção, no entanto, a cena que exibida pouco depois. Kim (Monica Iozzi) conversava com Márcio (Anderson Di Rizzi) ao telefone. Ele afirma que não vai conseguir encontrá-la em um restaurante para jantar e sugere que ela peça uma pizza.

Kim, então, desliga o telefone e aceita a sugestão. O problema é que, depois de fazer o merchan de um aplicativo de comidas que deseja justamente mudar o hábito das pessoas que ainda ligam para pedir comida, a cena não fez sentido.

De acordo com o site NaTelinha, o patrocinador não teria gostado nada do que aconteceu. Segundo fonte da publicação, a intenção do merchan na maior audiência da televisão é justamente fazer com que o telefone deixe de ser usado para esse tipo de serviço.

Depois disso, alguns funcionários do setor responsável pelo merchan na dramaturgia foram demitidos. Segundo o site, a atitude foi encarada nos bastidores como consequência do erro exibido na trama das nove.

A Dona do Pedaço deve chegar ao fim no mês que vem.

Top