Globo deve preparar nova versão de "Os Trapalhões" em 2017 - Portal Overtube Globo deve preparar nova versão de "Os Trapalhões" em 2017 - Portal Overtube

Globo deve preparar nova versão de “Os Trapalhões” em 2017

Quem era fã do programa “Os Trapalhões” que foi sucesso na Globo entre os anos 80 e 90 terá motivos para comemorar. É que o programa deve voltar à grade da Globo a partir do ano que vem, segundo informa o colunista Léo Dias. Didi e Dedé seguirão sendo interpretados por Renato Aragão e Dedé Santana, respectivamente, e outros dois humoristas devem ser escolhidos para interpretar Mussum e Zacarias.

Dentro da Globo se especula que o nome mais cotado para viver Mussum é seu filho Mussunzinho. Já para o papel de Zacarias ainda não há ninguém cotado. A redação seguirá nas mãos de Renato Aragão, que contará com a ajuda de colaboradores. A direção geral será de Ricardo Waddington.

Ao colunista, amigos de Renato declararam que o ex-trapalhão está muito satisfeito com a volta do programa. Segundo eles o humorista passa horas em frente ao computador redigindo esquetes. A ideia da Globo seria retomar esse humor mais ingênuo, a exemplo da volta da “Escolinha do Professor Raimundo”.

Top