Globo é criticada por chamada do novo Encontro sem Manoel Soares: ‘Deixado de lado’

Os apresentadores das super manhãs da Globo

Os apresentadores das super manhãs da Globo

A Globo já divulga em sua programação a nova grade das manhãs, que terá a troca de horários do Mais Você com o novo Encontro, agora comandado por Patrícia Poeta e Manoel Soares. No entanto, a chamada de divulgação tem sido criticada na web devido a ausência do apresentador ao lado de Patrícia Poeta.

Na chamada, Patrícia aparece sozinha ao lado de Ana Maria Braga e Maria Beltrão. Essa última será a nova âncora do É de Casa, que terá outros apresentadores e que, assim como Manoel Soares, não apareceram no vídeo de divulgação das super manhãs da Globo.

“O Encontro agora é comigo, e é mais cedo. Às 9h30 da manhã, logo depois do Bom Dia Brasil”, avisa Patrícia Poeta no final da chamada.

Leia também:

Elizangela recusa vacina da Covid e fica de fora da novela Travessia

Globo paga taxa para Jade Picon poder atuar em Travessia; entenda

Chamada gera críticas à Globo

Os telespectadores não gostaram nada da Globo ter excluído Manoel Soares da chamada da nova programação das manhãs.

No Twitter, os internautas detonaram a Globo por deixar o novo apresentador do Encontro de fora do vídeo.

“Globo, cadê o Manoel Soares nas chamadas? ‘O Encontro é comigo’, limitou-se Patrícia Poeta na chamada das novas manhãs. É só com ela?”, escreveu um internauta.

“Enquanto a Patrícia Poeta é vendida como a ‘nova titular’ do Encontro, Manoel Soares é deixado de lado, como se fosse o “Louro José” da outra. É aquela palavrinha que eu prefiro não dizer, mas que todos sabem exatamente qual é“, criticou outro.

Faltou o Manoel Soares, né… Ele tbm vai apresentar O Encontro”. “Manoel Soares, um mero coadjuvante nesse novo Encontro pelo visto…”, reagiu mais um.

Com a nova programação das manhãs da Globo o Encontro será exibido após o Bom Dia Brasil e investirá mais em jornalismo. Já o Mais Você passa a ir ao ar após o Encontro. O jornal local também passa a ser exibido mais cedo em todo o Brasil, a partir das 11h45.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top