X
publicidade:

Globo enfrenta surto de Covid-19 e tem quase 40 jornalistas afastados

Christiane Pelajo no Edição das 16h, da GloboNews (Imagem: Reprodução)

Globo é mais uma emissora que está passando por um surto de Covid-19 entre seus jornalistas. Com o aumento dos casos da variante ômicron, o canal carioca já conta com o afastamento de quase 40 profissionais de imprensa até o momento.

A informação é do site Notícias da TV, que afirma que Ali Kamel, diretor de Jornalismo do canal, enviou um e-mail que chamou a atenção nesta semana. No texto, ele solicita que todos tomem muitos cuidados e mantenham os protocolos de segurança.

A publicação informa que, até o momento, 20 jornalistas estão afastados da Redação da emissora em São Paulo, enquanto outros 17 profissionais foram diagnosticados no Rio de Janeiro. O canal sofre com os desfalques, acima de tudo por conta do período de férias.

Leia também no Portal Overtube:

Datena se irrita e briga com equipe ao vivo: “Aqui é papo reto”

Paulo Vieira provoca Tiago Leifert ao ser anunciado no BBB 22: “Pago o salário”

Pelajo afastada da Globo

Uma das jornalistas mais famosas do canal e que atualmente trabalha na GloboNews, a apresentadora Christiane Pelajo é uma das infectadas pela Covid-19. Ela fez um desabafo nas redes sociais e explicou que é a segunda vez que fica doente.

“Nesse começo de 2022, venho fazer um apelo pelas vacinas! Passei um ano e meio ilesa. Cheguei a achar que nunca teria essa doença! Mas, nos últimos 4 meses, essa já é a segunda vez que tenho covid. Tive em setembro de 2021”, desabafou.

Pelajo explicou que ficou muito fraca da primeira vez em que teve a Covid-19 e ficou sem olfato e paladar na ocasião. “Cheguei a desmaiar no hospital. Tive que ficar quase um mês afastada do trabalho. Agora testei positivo de novo”, disse ela.

A jornalista explicou que encontrou apenas o namorado na semana de ano novo, sem aglomerações. “Mesmo assim, fiz o teste antes de voltar a trabalhar até porque estava com sintomas de gripe. Achei que fosse influenza”, afirmou Christiane, que chorou ao receber o diagnóstico.

publicidade:
Categorias: Televisão
Thiago Freitas: Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
publicidade:
Notícias relacionadas
Leave a Comment

This website uses cookies.