Globo estreia novo Vai Que Cola com presença de Paulo Gustavo - Portal Overtube Globo estreia novo Vai Que Cola com presença de Paulo Gustavo - Portal Overtube

Globo estreia novo Vai Que Cola com presença de Paulo Gustavo

O ator Paulo Gustavo (Imagem: Reprodução/TV Globo)

O ator Paulo Gustavo (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Globo estreia uma novidade em sua programação neste sábado, dia 8 de maio. Com o final do BBB 21, a emissora carioca levará ao ar após a novela Império o primeiro episódio da sétima temporada do Vai Que Cola.

O sitcom, que é um grande sucesso na TV paga através do canal Multishow, já foi exibido em outras ocasiões pela emissora aberta. Essa será a primeira exibição da temporada ‘Miami’, além de ser a primeira vez que ganha a linha de shows.

E a estreia acontece em um momento triste para o humor brasileiro. O ator Paulo Gustavo, que faz parte do elenco da série e é um dos artistas de maior sucesso do país, faleceu na última terça-feira (4) por complicações da Covid-19.

Veja também:

Depois do BBB21, Boninho revela se reality terá outra edição em 2021

Ponte se rompe e equipe da Globo cai em rio ao vivo: “Agonia”

A série

O Vai Que Cola em Miami conta com o famoso elenco formado por Marcus Majella, Samantha Schmütz, Cacau Protásio, Luis Lobianco, Catarina Abdalla, Emiliano D’Ávila, Marcelo Médici, Aline Riscado e Rafael Infante.

Paulo Gustavo, que era do elenco regular nas primeiras temporadas, passou a fazer apenas participações especiais. E ele interpreta Angel, irmã de Valdomiro, papel vivido por ele no sitcom e no primeiro filme derivado.

Como de costume, o programa recebe muitos convidados. Além de ter episódios com Angélica e Rafael Zulu, novos personagens também estão na história. É o caso de Dona Rosa (Grace Gianoukas), Alejandro (Pedroca Monteiro), Célio (Paulinho Serra) e Emily (Rhaisa Batista).

O ‘Vai Que Cola – Miami’ vai ao ar na Globo no sábado, dia 8 de maio, logo depois da novela Império. Na sequência, o BBB Dia 101, que mostrará o reencontro dos participantes do BBB21 na casa mais vigiada do Brasil, será exibido.

Top