Globo estuda substituto de Tadeu Schmidt nos Cavalinhos do Fantástico - Portal Overtube Globo estuda substituto de Tadeu Schmidt nos Cavalinhos do Fantástico - Portal Overtube

Globo estuda substituto de Tadeu Schmidt nos Cavalinhos do Fantástico

Globo pode tirar os cavalinhos do Fantástico do ar (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

Globo pode tirar os cavalinhos do Fantástico do ar (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

A saída de Tadeu Schmidt do Fantástico está fazendo com que a Globo tenha que fazer grandes mudanças em sua estrutura. Ele será substituído por Maju Coutinho no comando da revista eletrônica.

Um detalhe, no entanto, ainda está em aberto. Conforme foi anunciado por Tadeu durante a edição do último domingo (10), ainda não se sabe quem vai comandar o quadro Cavalinhos do Fantástico, que mostra os gols do Brasileirão.

De acordo com informações divulgadas pelo site Notícias da TV, a emissora carioca planeja gravar alguns pilotos com vários nomes diferentes. Quem tiver a melhor química com os fantoches, será o escolhido.

Veja também:

Datena fala sobre sair da Band para concorrer à presidência

Globo faz Bonner ler nota de repúdio após ataque de bolsonarista

Próximos passos

Segundo a publicação, a definição será feita com calma e deve acontecer apenas no mês que vem. Não existe pressa porque Tadeu Schmidt ainda vai permanecer mais dois meses no Fantástico antes de sair oficialmente.

Essa realidade, aliás, será a mesma de Maju Coutinho. A jornalista comanda o Jornal Hoje desde setembro de 2019 e vai permanecer até o fim do ano. Ela será substituída por Cesar Tralli, que deixa o SP1.

O Notícias da TV revela que a Globo está trabalhando com alguns nomes para o quadro dos Cavalinhos. São eles Alex Escobar, Tiago Medeiros, Carol Barcellos, Felipe Andreoli e Magno Navarro.

Top