Globo exibe enterros de vítimas do coronavírus no SP1 e choca internautas - Portal Overtube Globo exibe enterros de vítimas do coronavírus no SP1 e choca internautas - Portal Overtube

Globo exibe enterros de vítimas do coronavírus no SP1 e choca internautas

SP1 exibe enterros de vítimas do coronavírus em SP (Reprodução)

SP1 exibe enterros de vítimas do coronavírus em SP (Reprodução)

Globo é a emissora brasileira que mais tem se mostrado engajada para cobrir a pandemia do novo coronavírus, que já tem mais de 4 mil infectados ao redor do Brasil. Durante a edição desta segunda-feira (30) do SP1 não foi diferente e o assunto foi amplamente repercutido.

Em certo momento, entretanto, a atração comandada pelo jornalista César Tralli exibiu imagens tristes que deixaram muitas pessoas impactadas nas redes sociais. O informativo mostrou ao vivo o momento em que covas eram abertas para o enterro de algumas vítimas do covid-19.

Os profissionais responsáveis pelo trabalho usavam roupas específicas para que ficassem seguros e evitassem o contágio com a doença. A repórter Zelda Mello sobrevoava o local e conversava com Tralli, dando mais detalhes a respeito.

“As imagens que nós vamos mostrar são fortes. Em dez minutos que nós estamos aqui, já presenciamos dois em que os coveiros estão com essas roupas especiais”, disse a profissional de imprensa, comentando que ela e a equipe estiveram no local durante alguns minutos antes da transmissão.

O momento gerou comentários nas redes sociais e algumas pessoas demonstraram choque com as imagens. “Impressionante o número de covas abertas no cemitério Vila Formosa. Não deixe uma delas ser a sua”, disse um internauta. Outra, no entanto, reclamou. “Gente que horror a Globo mostrando enterro ao vivo no jornal local… achei pesado”, opinou.

Mari Palma e Phelipe Siani são afastados da CNN Brasil por suspeita de coronavírus

Mari Palma e Phelipe Siani (Reprodução)
Mari Palma e Phelipe Siani (Reprodução)

Por falar em coronavírus, a doença acaba de afastar dois profissionais da CNN Brasil. Mari Palma e Phelipe Siani não apresentaram o Live CNN nesta segunda-feira (30) e ficarão longe do canal nos próximos dias por suspeita da covid-19. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top