Globo exibe 'Marielle - O Documentário' na Pré-Estreia GloboPlay desta quinta (12/03) - Portal Overtube Globo exibe 'Marielle - O Documentário' na Pré-Estreia GloboPlay desta quinta (12/03) - Portal Overtube

Globo exibe ‘Marielle – O Documentário’ na Pré-Estreia GloboPlay desta quinta (12/03)

A vereadora Marielle Franco, morta em março de 2018 (Reprodução)

A vereadora Marielle Franco, morta em março de 2018 (Reprodução)

GloboPlay vai estrear um documentário especial no final da próxima semana. Se trata de Marielle – O Documentário, que contará a história da vereadora Marielle Franco, que foi assassinada no Rio de Janeiro em março de 2018.

A plataforma de streaming anunciou que o primeiro episódio do documentário, que conta com seis partes, vai ao ar na tela da Globo na quinta-feira, dia 12 de março. No dia seguinte, todos os episódios estarão disponíveis na plataforma de streaming.

E não para por aí: o GloboPlay ainda anunciou que Marielle Franco será tema de uma série dirigida por ninguém menos que José Padilha. O documentário contou com cinco meses de produção e tem conteúdo audiovisual inédito.

“Estamos muito entusiasmados com mais esse espaço que se abre. É uma oportunidade sem igual para mostrar o talento de nossos profissionais em mais esse formato, a série documental. Jornalismo em profundidade, mostrando temas complexos em suas múltiplas facetas, seguindo os princípios do bom jornalismo que fará o público, tenho certeza, não perder um capítulo sequer. É uma linguagem diferente do que habitualmente fazemos, mas igualmente com grande qualidade. Marielle, o documentário, é uma excelente estreia. Outros títulos vão surpreender e agradar”, afirmou Ali Kamel, diretor de Jornalismo da Globo, ao portal G1.

O primeiro episódio de Marielle – O Documentário vai ao ar a partir das 23h07, na sequência do BBB20.

Top