Globo exibe o filme ‘A Bela e a Fera’ no Festival Ano Novo desta quinta (02/01) - Portal Overtube Globo exibe o filme ‘A Bela e a Fera’ no Festival Ano Novo desta quinta (02/01) - Portal Overtube

Globo exibe o filme ‘A Bela e a Fera’ no Festival Ano Novo desta quinta (02/01)

Globo exibe A Bela e a Fera no Festival Ano Novo (Foto: Divulgação/Disney)

Globo exibe A Bela e a Fera no Festival Ano Novo (Foto: Divulgação/Disney)

A Rede Globo exibe nesta quinta-feira, dia 2 de janeiro de 2020, o filme A Bela e a Fera no Festival Ano Novo. A sessão de filmes é especial em comemoração à chegada do ano de 2020. Ainda nesta semana o Festival Ano Novo exibe os filmes Procurando Dory na quarta-feira (1°) e Uma Família de Dois na sexta-feira (03).

O filme A Bela e a Fera  é estrelado por Luke Evans, Kevin Kline, Dan Stevens e Emma Watson.

No filme, moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade dele.

No castelo, ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é, na verdade, um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.

O Festival Ano Novo com o filme A Bela e a Fera vai ao ar às 22h21, logo após a novela Amor de Mãe na Rede Globo.

Além do Festival Ano Novo tem mais filmes na madrugada da Globo

Depois do Festival Ano Novo, os telespectadores podem esperar mais um pouco para conferir mais cinema na telinha da Globo. Após o Jornal da Globo a emissora exibe o Corujão.

A tradicional sessão de filmes da madrugada da Globo entra no ar na madrugada desta quinta (02) para sexta (03) por volta de 0h56.

Nesta segunda serão exibidos dois filmes no Corujão – a comédia “A Casa Caiu” com Kimberly J Brown, Queen Latifah, Eugene Levy, Steve Martin, Joan Plowrigh e Jean Smart; e o romance “Ilusão de Amor” com Kristin Booth, Stockard Channing, Emily Alyn Lind, Alyssa Milano, Ivan Sergei e Eric Winter.

Confira as sinopses:

Corujão I – A Casa Caiu

Advogado solitário e divorciado marca encontro pela internet com suposta colega, mas quem surge é uma ex-presidiária que não largará o seu pé enquanto ele não a ajudar a provar sua inocência.

Corujão II – Ilusão de Amor

A partida de seu amigo imaginário, aos dez anos de idade, tornou a jovem Jane Claremont uma mulher tímida e introvertida. Anos mais tarde, e prestes a se casar, Jane descobre que Michael, o tal amigo imaginário, está de volta, e visível para todos.

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top