Globo exibe o filme 'A Vigilante do Amanhã: Ghost In The Shell' no Cinema Especial desta quarta (23/01) - Portal Overtube Globo exibe o filme 'A Vigilante do Amanhã: Ghost In The Shell' no Cinema Especial desta quarta (23/01) - Portal Overtube

Globo exibe o filme ‘A Vigilante do Amanhã: Ghost In The Shell’ no Cinema Especial desta quarta (23/01)

A Vigilante do Amanhã: Ghost In The Shell é a atração do Cinema Especial, da Globo (Reprodução)

A Vigilante do Amanhã: Ghost In The Shell é a atração do Cinema Especial, da Globo (Reprodução)

Ainda sem exibir futebol em 2020, a Globo escalou um filme de ficção científica repleto de ação para exibir na noite desta quarta-feira, dia 23 de janeiro. O Cinema Especial leva ao ar A Vigilante do Amanhã: Ghost In The Shell a partir das 23h01, logo depois do BBB20.

O longa-metragem tem a direção do cineasta Rupert Sanders. O elenco conta com os atores Scarlett Johansson, Pilou Asbæk, Takeshi Kitano, Juliette Binoche e Michael Pitt.

Em um mundo pós-2029, é bastante comum o aperfeiçoamento do corpo humano a partir de inserções tecnológicas. O ápice desta evolução é a Major Mira Killian (Scarlett Johansson), que teve seu cérebro transplantado para um corpo inteiramente construído pela Hanka Corporation. Considerada o futuro da empresa, Major logo é inserida no Section 9, um departamento da polícia local.

Lá ela passa a combater o crime, sob o comando de Aramaki (Takeshi Kitano) e tendo Batou (Pilou Asbaek) como parceiro. Só que, em meio à investigação sobre o assassinato de executivos da Hanka, ela começa a perceber certas falhas em sua programação que a fazem ter vislumbres do passado quando era inteiramente humana.

Veja o trailer de A Vigilante do Amanhã: Ghost In The Shell:

Top