Globo exibe o filme ‘A Vigilante’ na Tela Quente desta segunda (21/03)

A Vigilante é o filme da Tela Quente, da Globo (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A Vigilante é o filme da Tela Quente, da Globo (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Globo escolheu um filme repleto de suspense para exibir na noite desta segunda-feira, da 21 de março. A emissora carioca escalou A Vigilante, lançado originalmente em 2018, para a Tela Quente.

A direção do longa-metragem fica por conta da cineasta Sarah Daggar-Nickson. Estão no elenco da produção, que é estrelada pela atriz Olivia Wilde, os atores Morgan Spector, Tonye Patano e C.J. Wilson.

Leia outras notícias do Portal Overtube:

Jojo Todynho deixa Fátima Bernardes sem graça ao mencionar A Fazenda na Globo

Amaral comete gafe no Encontro, Fátima Bernardes se constrange e cai na gargalhada ao vivo

Sinopse e trailer da Tela Quente

Sadie (Olivia Wilde) é uma mulher que sofreu violência doméstica e enquanto ajuda outras vítimas a se livrarem de seus agressores, tenta matar o próprio marido ( Morgan Spector) para que seja realmente livre.

A Vigilante é um thriller inspirado na força e bravura de sobreviventes de abuso doméstico e os obstáculos que enfrentam para ficarem seguras.

A Tela Quente vai ao ar na Globo a partir de 0h15, logo depois do BBB 22.

Veja o trailer de A Vigilante:

Mais filme na Globo

A Globo também exibirá um outro filme de sucesso no dia seguinte. Na terça-feira, dia 22 de março, a Sessão da Tarde leva ao ar a comédia romântica Plano B, estrelada por Jennifer Lopez. A atração será exibida a partir das 15h30, depois da novela O Clone.

Zoe está cansada de aguardar pelo homem certo. Decidida a ser mãe de qualquer maneira, ela elabora um plano, marca uma consulta e resolve fazer inseminação artificial. Neste mesmo dia conhece Stan, que surge como uma possibilidade real de relacionamento.

Só que Zoe quer manter o relacionamento no nível da amizade, ao mesmo tempo em que precisa esconder os primeiros sinais da gravidez. Quando enfim revela a verdade, Stan lhe diz que está disposto a encarar a situação.

Top