Globo exibe o filme ‘Ajuste de Contas’ no Domingo Maior deste domingo (26/01) - Portal Overtube Globo exibe o filme ‘Ajuste de Contas’ no Domingo Maior deste domingo (26/01) - Portal Overtube

Globo exibe o filme ‘Ajuste de Contas’ no Domingo Maior deste domingo (26/01)

Domingo Maior exibe o filme Ajuste de Contas (Foto: Divulgação)

Domingo Maior exibe o filme Ajuste de Contas (Foto: Divulgação)

O Domingo Maior exibe neste domingo (26) na tela da TV Globo o filme Ajuste de Contas. O longa de drama é dirigido pelo cineasta Peter Segal.

A produção é estrelada por Alan Arkin, Kevin Hart e os astros Robert De Niro e Sylvester Stallone.

No filme, Billy “The Kid” McDonnen e Henry “Razor” Sharp foram grandes boxeadores que, agora, estão aposentados. Entretanto, mesmo tendo subido no ringue pela última vez há décadas, eles aceitam se enfrentar em uma última luta para desempatar o confronto histórico. Enquanto se preparam para o confronto, os dois terão que lidar com pessoas de seus passados: a bela Sally e o filho B. J.

Domingo Maior com o filme Ajuste de Contas vai ao ar às 23h55, logo após o Big Brother Brasil na Rede Globo.

Após o Domingo Maior tem mais filme na Globo

Após a exibição de “Ajuste de Contas” no Domingo Maior, a programação de filmes continua na TV Globo. Logo em seguida, um clássico contemporâneo entra no ar na sessão “Cinemaço”. Por volta de 01h56 o telespectador poderá conferir o filme “Deja Vu”.

Neste domingo a TV aberta exibe ainda uma seleção de filmes. Na Record TV, a tarde é de Cine Maior com os filmes “Meu Malvado Favorito” e “Meu Malvado Favorito 2”. Ainda na Globo, a Temperatura Máxima exibe “Meu Amigo, o Dragão”.

Já na Band a tarde começa com a comédia romântica “Histórias de Amor”. No filme, aos 35 anos, Jesse Fisher volta à universidade para participar da comemoração da aposentadoria de um de seus antigos professores. Lá, ele constata que pouca coisa mudou desde sua saída e conhece Zibby, uma encantadora aluna do segundo ano com quem acaba se envolvendo.

Mais tarde no “Domingo no Cinema” da Band, vai ao ar o thriller “Sentença de Morte”. Na produção, Nick Hume está a caminho de casa de um jogo de hóquei com seu filho Brendan e para em um posto para abastecer o carro. Sem poder fazer nada, ele vê um bandido de rua matar Brendan ao roubar o posto. Acreditando que o sistema não fará justiça, Nick vai atrás do assassino por conta própria, desencadeando uma guerra com o irmão mais velho do bandido.

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top