Globo exibe o filme ‘As Trapaceiras’ na Tela Quente desta segunda (10/01)

As Trapaceiras é o filme da Tela Quente, da Globo (Imagem: Reprodução)

As Trapaceiras é o filme da Tela Quente, da Globo (Imagem: Reprodução)

Globo escolheu uma comédia policial e cheia de aventuras para exibir na Tela Quente desta segunda-feira, dia 10 de janeiro. A emissora carioca escalou As Trapaceiras, que vai ao ar a partir das 22h30, logo depois da novela Um Lugar ao Sol.

A direção do longa-metragem fica por conta do cineasta Chris Addison. Estão no elenco da produção os atores Anne Hathaway, Rebel Wilson, Timothy Simons, Alex Sharp e Casper Christensen.

Leia também no Portal Overtube:

BBB 22: Globo tira Ana Clara do Rede BBB e anuncia Rafa Kalimann

Diretor do SBT debocha de bolsonaristas ao falar de vacinação infantil

Sinopse e trailer da Tela Quente

Beaumont-sur-mer, Riviera Francesa. Josephine (Anne Hathaway) e Penny (Rebel Wilson) são duas manipuladoras, conhecidas pela arte de extorquir milionários. No entanto, enquanto a primeira é sofisticada, a segunda tem métodos muito menos elegantes.

De início Josephine aceita Penny como sua pupila, mas logo se percebe que na verdade a intenção era usá-la para um golpe específico e, logo em seguida, descartá-la. Surge então uma disputa entre elas, sobre quem conseguirá antes a quantia de US$ 500 mil de Thomas Westerburg (Alex Sharp), um prodígio da tecnologia, que está hospedado na cidade.

Veja o trailer de As Trapaceiras:

Mais filme na tela da Globo

A Tela Quente, aliás, não será a única sessão de filmes exibida pela Globo nesse início de semana. A emissora carioca também levará ao ar o Corujão I, que vai ao ar na madrugada de domingo para segunda a partir de 01h45 da manhã e exibe O Futuro Adiante.

No filme, Romina e Florencia são amigas que, mesmo com certos afastamentos ao longo do tempo, mantêm o laço vivo desde a infância. Com características muito distintas, a dupla presencia o melhor e o pior dos momentos que cercam uma à outra, passando por romances, brigas, encontros e despedidas.

Thiago Freitas
Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
Top