Globo exibe o filme ‘Frozen: Uma Aventura Congelante’ no Cinema Especial de hoje (29/04) - Portal Overtube Globo exibe o filme ‘Frozen: Uma Aventura Congelante’ no Cinema Especial de hoje (29/04) - Portal Overtube

Globo exibe o filme ‘Frozen: Uma Aventura Congelante’ no Cinema Especial de hoje (29/04)

Frozen: Uma Aventura Congelante é a atração do Cinema Especial, da Globo (Reprodução)

Frozen: Uma Aventura Congelante é a atração do Cinema Especial, da Globo (Reprodução)

A pandemia do novo coronavírus fez com que a Globo mudasse toda a sua programação. Com a suspensão das partidas de futebol, a emissora escalou a sessão Cinema Especial mais uma vez para esta quarta-feira (29). Depois de cancelar a exibição na semana passada e trocá-la por um filme nacional, dessa vez o canal leva ao ar Frozen: Uma Aventura Congelante, que será exibido depois da novela Fina Estampa.

Um dos maiores sucessos da história da Disney, Frozen tem dois nomes na direção: Chris Buck e Jennifer Lee. Enquanto o primeiro tem no currículo Tá Dando Onda, Tarzan e Pocahontas, a segunda é creditada em Uma Dobra no Tempo, WiFi Ralph – Quebrando a Internet e Irmãos Desastre.

A dublagem de Frozen nos Estados Unidos foi feita por grandes atores como Kristen Bell, Jonathan Groff, Josh Gad, Alan Tudyk, Eva Bella e Chris Williams. Além disso, Idina Menzel interpreta Elsa, a Rainha da Neve, e fez um grande sucesso com a canção Let It Go. Fábio Porchat dubla o personagem Olaf na versão nacional.

Vale lembrar que Frozen vai finalmente ganhar uma continuação. A direção continua nas mãos de Buck e Lee, e o elenco ganha alguns reforços. A estreia da sequência nos cinemas deve acontecer no início do ano que vem.

A caçula Anna (Kristen Bell/Gabi Porto) adora sua irmã Elsa (Idina Menzel/Taryn Szpilman), mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha, durante a infância, fez com que os pais as mantivessem afastadas. Após a morte deles, as duas cresceram isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa deveria assumir o reinado de Arendell.

Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e ela decide partir para sempre e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas de gelo para encontrar a irmã e acabar com o frio.

Confira o trailer de Frozen

Top