Globo exibe o filme ‘Fúria Sobre Rodas’ no Cinemaço deste domingo (28/07) - Portal Overtube Globo exibe o filme ‘Fúria Sobre Rodas’ no Cinemaço deste domingo (28/07) - Portal Overtube

Globo exibe o filme ‘Fúria Sobre Rodas’ no Cinemaço deste domingo (28/07)

Globo exibe Fúria Sobre Rodas no Cinemaço (Foto: Divulgação)

Globo exibe Fúria Sobre Rodas no Cinemaço (Foto: Divulgação)

O Cinemaço exibe neste domingo (28) na tela da TV Globo o filme Fúria Sobre Rodas. A produção é estrelada por Nicolas Cage e Amber Heard.

O filme é um clássico contemporâneo, proposta da nova sessão de filmes da Globo que estreou no início de junho. A produção conta com direção de  Patrick Lussier e tem ainda Joe Chrest, William Fichtner, Billy Burke e Con Schell no elenco.

Na trama, Milton se envolveu com pessoas erradas no passado, foi parar no inferno e acabou tendo sua filha assassinada. Agora, sua neta está das mãos do líder da mesma seita satânica.

Chegou a hora de Milton retornar do mundo das trevas para tentar salvá-la e, quem sabe, ter a sua redenção. Em sua jornada para descobrir o paradeiro da criança ele conhece Piper, uma garçonete boa de briga e em busca de aventura.

Era o que ele precisava para enfrentar seus inimigos e ainda driblar o Contador, um fiel súdito do diabo disposto a tudo para levá-lo de volta para o príncipe da escuridão.

Cinemaço com o filme Fúria Sobre Rodas vai ao ar por volta de 1h04, logo após o Domingo Maior na Rede Globo.

Saiba como assistir o filme do Cinemaço da Globo online

Se o telespectador da Globo não puder assistir o filme ao vivo pela televisão, há a oportunidade de assistir ao vivo a programação da emissora online. Para assistir ao filme “Fúria Sobre Rodas” ao vivo no Cinemaço, basta o telespectador abrir o aplicativo Globoplay, serviço de streaming da emissora e clica em “agora na Globo” para conferir a programação em tempo real.

Quem perder o filme no Cinemaço, há outra chance de conferir a produção – o longa Fúria Sobre Rodas está disponível no catálogo do Telecine Play. Contudo, o acesso ao serviço de streaming está disponível apenas para assinantes. Se o espectador não é assinante do Telecine Play ou dos canais Telecine na TV paga e ainda assim quiser assistir o filme, pode pagar pelo aluguel do título em serviço de video on demand como o Youtube, Looke e o Google Play Filmes.

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top