X
publicidade:

Globo exibe o filme ‘Herança de Sangue’ no Domingo Maior deste domingo (03/04)

Herança de Sangue é o filme do Domingo Maior, da Globo (Imagem: Reprodução)

Globo escalou mais um filme repleto de ação e suspense para exibir na sessão Domingo Maior deste final de semana. A edição do dia 03 de abril leva ao ar Herança de Sangue, que foi lançado originalmente nos cinemas em 2016.

A direção do longa-metragem fica por conta do cineasta Jean-François Richet. Estão no elenco da produção os atores Mel Gibson, Diego Luna, William H Macy, Thomas Mann, Erin Moriarty e Michael Parks.

Leia outras notícias do Portal Overtube:

Danton Mello é demitido da Globo após Um Lugar ao Sol

William Bonner surpreende a Globo e pede para deixar debates presidenciais

Sinopse e trailer do Domingo Maior

John Link (Mel Gibson) vive em meio ao deserto na Califórnia onde seu trailer também serve como estúdio de tatuagem. Vivendo longe de drogas e violência, ele tem seu cotidiano afetado com a chegada de sua filha desaparecida que está jurada de morte por traficantes. Ele fará de tudo para protegê-la.

O Domingo Maior vai ao ar a partir de 0h30, logo depois do BBB 22.

Veja o trailer do filme Herança de Sangue:

Mais filme na Globo na sequência

Mais tarde tem mais filme na Globo. Já na madrugada, a emissora carioca exibirá mais uma edição do Cinemaço. A atração, que vai ao ar logo depois do Domingo Maior, exibirá o filme Rei Arthur, estrelado por Clive Owen, Keira Knightley, Ioan Gruffudd, Stephen Dillane, Stellan Skarsgard e Ray Winstone.

Líder relutante, Arthur quer apenas deixar a Bretanha e voltar para a pacífica e estável Roma. Antes que possa fazer isso, uma missão final mostra a ele e aos Cavaleiros da Távola Redonda que, quando Roma cair, Bretanha precisará de um líder – alguém não apenas para defender a terra das atuais ameaças dos invasores saxões, mas também para guiar a ilha no rumo de uma nova era.

publicidade:
Categorias: Televisão
Thiago Freitas: Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
publicidade:
Notícias relacionadas
Leave a Comment

This website uses cookies.