Globo exibe o filme ‘Independence Day: O Ressurgimento’ na Temperatura Máxima deste domingo (30/01)

Independence Day: O Ressurgimento é o filme da Temperatura Máxima, da Globo (Reprodução)

Independence Day: O Ressurgimento é o filme da Temperatura Máxima, da Globo (Reprodução)

Globo escolheu um filme de ficção científica para exibir em sua Temperatura Máxima na tarde deste domingo (30). Se trata de Independence Day: O Ressurgimento, que vai ao ar a partir das 12h30, logo depois do Esporte Espetacular.

A direção do longa-metragem fica por conta do cineasta Roland Emmerich. Estão no elenco da produção os atores William Fichtner, Jeff Goldblum, Liam Hemsworth e Jessie Usher.

Leia outras notícias do Portal Overtube:

BBB22: Tiago Abravanel faz Globo e SBT “selarem a paz” na internet

Globo afasta Alan Severiano às pressas do Jornal Hoje

Sinopse e trailer da Temperatura Máxima

Após o devastador ataque alienígena ocorrido em 1996, todas as nações da Terra se uniram para combater os extraterrestres, caso eles retornassem. Para tanto, são construídas bases na Lua e também em Saturno, que servem como monitoramento. Vinte anos depois, o revide, enfim, acontece e uma imensa nave, bem maior que as anteriores, chega à Terra.

Para enfrentá-los, uma nova geração de pilotos liderada por Jake Morrison é convocada pela presidente Landford. Eles ainda recebem a ajuda de veteranos da primeira batalha, como o ex-presidente Whitmore, o cientista David Levinson e seu pai, Julius.

Veja o trailer de Independence Day: O Ressurgimento:

Mais filme na Globo

Além da Temperatura Máxima, a Globo exibirá mais filme em sua programação de domingo. No Domingo Maior, por exemplo, a atração será Rogue One – Uma História Star Wars, que vai ao ar após o BBB 22.

Ainda criança, Jyn Erso foi afastada de seu pai, Galen, devido à exigência do diretor Krennic que ele trabalhasse na construção da arma mais poderosa do Império, a Estrela da Morte. Criada por Saw Gerrera, ela teve que aprender a sobreviver por conta própria ao completar 16 anos. Já adulta, Jyn é resgatada da prisão pela Aliança Rebelde, que deseja ter acesso a uma mensagem enviada por seu pai a Gerrera. Com a promessa de liberdade ao término da missão, ela aceita trabalhar ao lado do capitão Cassian Andor e do robô K-2SO.

Top