Globo exibe o filme 'Juntos Para Sempre' na Tela Quente desta segunda (03/01/2022) - Portal Overtube Globo exibe o filme 'Juntos Para Sempre' na Tela Quente desta segunda (03/01/2022) - Portal Overtube

Globo exibe o filme ‘Juntos Para Sempre’ na Tela Quente desta segunda (03/01/2022)

Juntos Para Sempre é o filme da Globo (Imagem: Reprodução)

Juntos Para Sempre é o filme da Globo (Imagem: Reprodução)

A Globo escolheu uma comédia dramática para a Tela Quente desta segunda-feira, dia 3 de janeiro. A emissora carioca exibirá Juntos Para Sempre, que vai ao ar a partir das 22h40, logo depois da novela Um Lugar ao Sol.

A direção da cineasta Gail Mancuso. Estão no elenco da produção, que é uma espécie de continuação de Quatro Vidas de Um Cachorro, os atores Betty Gilpin, Dennis Quaid, Henry Lau, Josh Gad, Kathryn Prescott e Marg Helgenberger.

Leia também no Portal Overtube:

Web pede que Sammy Lee seja desclassificada do BBB 22 após stories

Maria Beltrão “esquece” de voltar a programa da GloboNews e é surpreendida

Sinopse e trailer da Tela Quente

Depois de muitas vidas e aprendizados, Bailey vive tranquilamente com Hanna. Um dia, Gloria, uma aspirante a cantora, aparece sem avisar na vida dos dois com uma notícia surpreendente: Hanna tem uma neta, chamada Clarity.

Com o tempo, o cãozinho percebe como a menina é negligenciada pela mãe e decide que seu objetivo nesta vida é cuidar dela e protegê-la, incondicionalmente.

Veja o trailer de Juntos Para Sempre:

Corujão na Globo

A Globo, aliás, exibirá uma outra comédia em sua programação da madrugada. A emissora carioca leva ao ar De Repente Grávida no Corujão I, que será exibido a partir de 01h50 da manhã, logo depois do Vai Que Cola.

No filme, após alguns meses de namoro com Calvin, Frannie descobre que está grávida, mas não consegue contar a notícia para o namorado. Enquanto ele viaja com sua banda de jazz, ela decide passar um tempo na casa dos pais, no Canadá.

Ela conta a verdade para Calvin por telefone, mas ele não responde, pois a ligação cai. Quando tenta retornar aos Estados Unidos, Frannie é barrada na imigração e terá que ficar doze meses morando na casa dos pais. Agora grávida, ela terá que aprender a ser mãe e buscar os seus verdadeiros objetivos.

Top