Globo exibe o filme ‘Lendas do Crime’ no Supercine deste sábado (30/11) - Portal Overtube Globo exibe o filme ‘Lendas do Crime’ no Supercine deste sábado (30/11) - Portal Overtube

Globo exibe o filme ‘Lendas do Crime’ no Supercine deste sábado (30/11)

Globo exibe o filme Lendas do Crime no Supercine (Foto: Divulgação)

Globo exibe o filme Lendas do Crime no Supercine (Foto: Divulgação)

O Supercine exibe neste sábado (30) o filme Lendas do Crime. A produção anglo-francesa é dirigida por Brian Helgeland e conta com Tom Hardy, Emily Browning, Christopher Eccleston e Tara Fitzgerald no elenco.

No filme, os gêmeos Ronald Kray e Reginald Kray foram gângsters que aterrorizavam Londres na década de 60. Por trás de inúmeros assaltos à mão armada, ataques e assassinatos, eles ainda eram donos de uma das casas noturnas mais famosas da cidade.

Os dois tinham um conturbado relacionamento, enquanto Reginald buscava tentar controlar as tendências psicóticas de seu irmão.

Lendas do Crime vai ao ar no Supercine neste sábado (30) após o programa Altas Horas, na Rede Globo.

Após o Supercine tem mais filmes no Corujão

Logo depois do Supercine, o telespectador que quiser assistir mais filmes pode continuar sintonizado na Globo. Nesta madrugada de sábado (30) para domingo (1°), a sessão de filmes exibe  duas produções. Confira o filme, horário de exibição e a sinopse logo abaixo.

Corujão I – “Trinta”

Cinebiografia do carnavalesco Joãosinho Trinta, o filme traça o retrato do artista a partir de um recorte no tempo. Dos anos 1960, quando se mudou do Maranhão para o Rio de Janeiro, a fim de se tornar bailarino do Theatro Municipal, até 1974, ano em que assume o posto de carnavalesco da Acadêmicos do Salgueiro, tradicional escola de samba do carnaval carioca. Do anonimato à consagração, Trinta aborda a amizade e o rompimento de Joãosinho Trinta com o cenógrafo e carnavalesco Fernando Pamplona, o preconceito sofrido dentro da própria família e a inveja despertada no barracão.

Corujão II – “Pequeno Grande Coração”

Hallie Benson é uma menina pequena com um grande coração. Infelizmente, suas maneiras criativas de ajudar muitas vezes criam uma bagunça. Dan Benson não cozinha, faz cabelo ou sabe como ajudar seus três filhos sem sua linda esposa e sua fé inabalável.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top