X
publicidade:

Globo exibe o filme ‘Limite Vertical’ no Cinemaço deste domingo (26/12)

Limite Vertical é a atração do Cinemaço, da Globo (Reprodução)

Globo exibirá mais um grande sucesso do cinema na madrugada deste domingo (26). O Cinemaço leva ao ar Limite Vertical, lançado originalmente em 2001, que vai ao ar a partir de 01h15, logo depois do Domingo Maior.

A direção do longa-metragem fica por conta do cineasta Martin Campbell. Estão no elenco da produção os atores Chris O’donnell, Bill Paxton, Robin Tunney, Scott Glenn e Izabella Scorupco, Temuera Morrison.

Leia também no Portal Overtube:

Repórter da Gazeta sofre tentativa de assalto ao vivo

Antonia Fontenelle detona a Globo para defender Regina Duarte

Sinopse e trailer do Cinemaço

Uma equipe de escaladores, liderada por uma jovem determinada, enfrenta condições de tempo adversas ao tentar alcançar o cume do K2, a segunda maior montanha do mundo. Após uma série de desastres, eles ficam presos na montanha, forçando que o irmão da líder da equipe, também um escalador experiente, monte uma equipe de emergência para resgatar os sobreviventes na montanha.

Veja o trailer de Limite Vertical, atração do Cinemaço:

Atração do Corujão

O último filma do dia na programação da Globo vai ao ar logo depois do Cinemaço. A emissora carioca exibirá o Corujão I e leva ao ar, a partir das 02h55, o filme Anjos da Noite: O Despertar.

O longa-metragem é dirigido pela dupla de cineastas Bjorn Steinl e Mans Marlind. Estão no elenco da produção os atores Kate Beckinsale, Stephen Rea, Michael Ealy, Theo James, India Eisley, Sandrine Holt, Kris Holden-ried, Charles Dance e Catlin Adams.

Após acordar de um coma de mais de 10 anos, Selene vê que o mundo mudou muito desde que “apagou”. Os humanos descobriram a existência dos vampiros e lobisomens e passaram a caçar essas raças. No meio da eterna disputa, descobre que possui uma filha adolescente que é metade vampira e metade lobisomem, que precisará de sua ajuda.

publicidade:
Categorias: Televisão
Thiago Freitas: Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
publicidade:
Notícias relacionadas
Leave a Comment

This website uses cookies.