Globo exibe o filme 'Lisbela e o Prisioneiro' na Sessão de Sábado (16/05) - Portal Overtube Globo exibe o filme 'Lisbela e o Prisioneiro' na Sessão de Sábado (16/05) - Portal Overtube

Globo exibe o filme ‘Lisbela e o Prisioneiro’ na Sessão de Sábado (16/05)

Lisbela e o Prisioneiro é o filme da Sessão de Sábado, da Globo (Reprodução)

Lisbela e o Prisioneiro é o filme da Sessão de Sábado, da Globo (Reprodução)

Globo “ressuscita” na tarde de amanhã a Sessão de Sábado, que estava fora do ar desde 2011. A atração vai ao ar em horários variados do início da tarde (consulte sua localidade), mas virá antes do Caldeirão do Huck. O filme escolhido para o retorno foi Lisbela e o Prisioneiro, grande sucesso do cinema nacional.

O longa-metragem tem a direção do cineasta Guel Arraes. Estão no elenco da produção os atores Débora Falabella, Selton Mello, Marco Nanini, Bruno Garcia, Heloísa Perissé, Virgina Cavendish, Tadeu Mello e André Mattos.

Lisbela (Débora Falabella) é uma moça que adora ir ao cinema e vive sonhando com os galãs de Hollywood dos filmes que assiste. Leléu (Selton Mello) é um malandro conquistador, que em meio a uma de suas muitas aventuras chega à cidade de Lisbela.

Após se conhecerem eles logo se apaixonam, mas há um problema: Lisbela está noiva. Em meio às dúvidas e aos problemas familiares que a nova paixão desperta, há ainda a presença de um matador (Marco Nanini) que está atrás de Leléu, devido a ele ter se envolvido com sua esposa (Virginia Cavendish).

Veja o trailer de Lisbela e o Prisioneiro:

Top