Globo exibe o filme 'Mato Sem Cachorro' no Supercine deste sábado (18/04) - Portal Overtube Globo exibe o filme 'Mato Sem Cachorro' no Supercine deste sábado (18/04) - Portal Overtube

Globo exibe o filme ‘Mato Sem Cachorro’ no Supercine deste sábado (18/04)

Mato Sem Cachorro é a atração do Supercine, da Globo (Reprodução)

Mato Sem Cachorro é a atração do Supercine, da Globo (Reprodução)

Globo escalou uma comédia romântica para exibir na sessão Supercine deste sábado (18). Se trata de Mato Sem Cachorro, lançado originalmente em 2013. O filme vai ao ar mais tarde que o normal, a partir das 2h44 da manhã, depois do Global Citizen Festival.

A direção do longa-metragem fica por conta da dupla de cineastas Pedro Amorim e André Pereira. Estão no elenco da produção os atores Bruno Gagliasso, Leandra Leal, Danilo Gentili, Letícia Isnard, Gabriela Duarte, Rafinha Bastos, Enrique Diaz e Felipe Rocha.

Deco (Bruno Gagliasso) vive jogado no sofá de sua casa, apesar de ter bastante talento com a música. Um dia, ele encontra dois grandes amores de uma só vez: a radialista Zoé (Leandra Leal) e o cachorro Guto, que desmaia toda vez que fica muito animado. Não demora muito para que o trio viva como se fosse uma família.

Só que, dois anos depois, Zoé termina o namoro, fica com a guarda de Guto e ainda por cima arranja um novo namorado (Enrique Diaz). Motivos mais do que suficientes para que Deco fique revoltado e prepare uma vingança: sequestrar Guto. Para tanto ele conta com a ajuda de seu primo Leléo (Danilo Gentili).

Veja o trailer de Mato Sem Cachorro:

Top